Re: ANTHEM - Falha ao jogar

por leonardopi521
Responder

Publicação original

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★★★ Newbie

sera que alguem ,pode dar uma resposta descente ???? o jogo e muito bom !! tirando as travadas nervosa que da do nada ....


qro muito poder instalar no BR (PT) Obrigado!!!

Mensagem 11 de 27 (2.902 Exibições)

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★★★ Newbie

Mesma coisa aqui, serviço da EA é muito * para PC.  Sem condições.

Mensagem 12 de 27 (2.869 Exibições)

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★★★★★ Newbie

Ja coloquei em ingles, ja reiniciei o PC e nada funcionou. Ja verifiquei os arquivos e nada.
Cara baixar 80 gigas e o jogo não funcionar é fod.... 
E não tem opção fora do jogo como na concorrência UPLAY ou STEAM de baixar outros idiomas. Simplesmente horrível, vocês deveriam fazer uma pesquisa de mercado e também ouvir seus clientes.

Mensagem 13 de 27 (2.797 Exibições)

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★★★★★ Newbie
@leonardopi521 E eu ja coloquei esse mesmo jogo nesse mesmo PC sem alterar nada. Só que desinstalei por não jogar, agora que arrumei um amigo para jogar acontece isso, simplesmente decepcionante.
Mensagem 14 de 27 (2.793 Exibições)

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★★★ Newbie
@TIRIVA Estou com o mesmo problema, se eu chegar a desinstalar, eu não instalo novamente!!
Mensagem 15 de 27 (2.756 Exibições)

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★★★★ Novice
@MrBearnardo Foi exatamente o que eu fiz!
Mensagem 16 de 27 (2.736 Exibições)

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★★★ Newbie

Cara, achei a solução pra esse problema:

 

- Baixe o launcher da Origin e tente logar com a sua conta da EA Play ou do Xbox Gamepass (não sei se nesse caso funciona) e faça o download do game através do launcher da própria Origin.

 

Por algum motivo só tem legendas em português disponíveis através daquele launcher.

 

Já que a EA não tem capacidade de dar essa simples solução, alguém tem que tentar dar um jeito. Espero ter ajudado.

Mensagem 17 de 27 (2.194 Exibições)

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★ Novice

Fiz um vídeo no YT com a Solução e o link do arquivo que precisa

 

https://youtu.be/vUTbXycA4N4

Mensagem 18 de 27 (2.009 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★ Novice

PESSOAL, ESSE FIX É MELHOR, VOU POSTAR ABAIXO, É DO USUÁRIO PEERIMZ, CRÉDITOS A ELE:

 

 

''Consegui arrumar o Anthem com esse problema bem simples sem ter a necessidade de desinstalar ele, foi bem gambiarra mas funcionou, e tá funcionando em português, abri a pasta raiz do jogo fui na "Data" -> "Win32" e tem uma pasta chamada "streaminginstall" dentro a "dylandefaultinstallpackage" fui em "en"(inglês) copiei os arquivos dele e copiei na pasta "loc"(é bom copiar os 2 arquivos "br" dessa pasta e colar na pasta "loctext") e "loctext" lá na pasta "win32", mudei o idioma do launcher da EA para inglês para não ter nenhum problema(acho que funciona normal no português), e o jogo ficou normal, sem nenhum erro.''

Mensagem 19 de 27 (1.756 Exibições)

Re: ANTHEM - Falha ao jogar

★★★ Newbie

Vou postar aqui a solução: Instale o jogo normalmente em Português Brasil, após a instalação vá no ícone do jogo na área de trabalho e clique com o botão direito, depois clique em abrir local do arquivo. Na pasta do jogo vá em data/win32/streaminginstall/dylandefaultinstallpackage/en/loc, depois copie todos os arquivos dessa pasta, volte para a pasta raiz do jogo novamente. Abra a pasta data/win32/loctext e cole os arquivos que você copiou nessa pasta. Depois pode abrir o jogo normalmente !

 

abraço !

Mensagem 20 de 27 (1.688 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão