Re: origin diz que nao tenho battlefield 1

por GuizaoGHT
Responder

Publicação original

origin diz que nao tenho battlefield 1

★★ Novice

comprei o battlefield 1 e a origin nao me deixa jogar por que diz que nao tenho ea acess para jogar

Mensagem 1 de 7 (410 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin diz que nao tenho battlefield 1

★★ Novice

ja tentei desvincular com xbox game pass mais so posso desvincular no mes 10 agora e eu nao vou esperar ate o mes 10 pra jogar EA

Mensagem 2 de 7 (406 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin diz que nao tenho battlefield 1

★★ Novice
@GuizaoGHT provavelmente esta bugado pelo xbox gamepass antes eu jogava o jogo pelo gamepass, agora comprei o jogo e nao consigo jogar
Mensagem 3 de 7 (405 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin diz que nao tenho battlefield 1

@GuizaoGHT Bom dia, tudo bem?
Voce comprou pela origin?
Se sim, tenta baixa-lo pela origin mesmo, se tiver o ea desktop instalado, desinstala ele. Feche todos os programas de jogos como steam, etc. ai abra a origin e tente baixar o game.

Veja se da certo.
Grande abraço
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 4 de 7 (403 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin diz que nao tenho battlefield 1

★★ Novice
@URRA-DJONASDH eu ja fiz isso tudo amigo e eu nao consigo baixar o jogo novamente fala como se eu nao tivesse ele na origin, eu comprei ele pelo ea desktop
Mensagem 5 de 7 (395 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin diz que nao tenho battlefield 1

★★ Novice
@URRA-DJONASDH ja instalei ele 3 vezes so ontem nao aguento mais eu ja tou frustado vei
Mensagem 6 de 7 (394 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin diz que nao tenho battlefield 1

★★ Novice
@URRA-DJONASDH eu tava com problema com o jogo no ea deskotop desistalei o ea desktop bonitinho e depois baixei o origin depois baixei o jogo normalmente pelo origin e ate deu certo ontem joguei de boa ontem a noite, mais acordei agora de manha com esse problema e nao sei o que fazer
Mensagem 7 de 7 (387 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão