nao consigo mudar a região

por imAlask4
Responder

Publicação original

nao consigo mudar a região

[ Editado ]
★★★ Newbie

No dia 29/12/2022 fui jogar bf 4 pelo oringi e o quando abri o mesmo ele pediu pra selecionar uma região, a principio achei normal porem eles me deu apenas opções europeias, vi que a opção Alemanha já estava previamente selecionado então não liguei e pensei "vou selecionar essa e entrar nas configurações para poder alterar para Brasil para não interferir em compras nem em nada" porem isso interferiu e muito, pra fazer compra fica cobrando em euro, não consigo pagar via pix (tanto o bf4 quanto o 3 eu comprei via pix fora os pacotes de atalhos de ambos os jogos) e tanto no browser quanto no app no desktop ficam com a região Alemanha não importa o que eu tente fazer, o engraçado é que o idioma só muda no browser, tentei ligar em um numero de suporte da EA que é 0800 porem também não obtive êxito na resolução desse problema liguei duas vezes na primeira fui informado que o problema era o ip da minha internet na segunda vez que liguei o mesmo me informou que tinha "resolvido", gostaria de uma ajuda porque eu sei que vou querer comprar mais coisas pela EA tanto jogos quanto conteúdo extra ou expansões.

Coloquei uma imagem das configurações pelo browser mostrando que esta configurada a região como brasil porem se eu saio volta a ficar como Alemanha e outra imagem do app com a opção Alemanha e no app não me da outra opção que não seja algum pais europeu.

 

dei uma editada no post no mesmo dia para mostrar que no site na hora que vou fazer compras, pra mudar a região e automaticamente mudar as formas de pagamento o mesmo somente me da países europeus.

Mensagem 1 de 2 (154 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nao consigo mudar a região

 Ola @imAlask4 

 

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ

 

Nem simplesmente fazendo a desinstalação do aplicativo e instalando denovo , limpando cache nao resolve amigo ?

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (120 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão