nao consigo jogar online battlefield 4 punkbuster bug ban erro

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Solução aceita

nao consigo jogar online battlefield 4 punkbuster bug ban erro

venho mais uma vez pra ver se a galera que ta passando por isso e conseguiu resolver o problema possa ajudar ja que o pessoal da EA nao se importa com os clientes deles e nao dao suporte algum , ja abri ticket na evem balance e ja me responderam com a mensagem programada que o robo deles enviam para todos que tentam falar com eles , aquele bla bla bla que nao tem provas mais nao podem retirar o ban .. so quero saber se existe algo que possa ser feito pois o pb ta bugado e banindo todo mundo sem motivo algum , todos os dias ta acontecendo ate com players conhecidos e ta ate sendo gravado os videos , tem que haver um jeito de resolver esse Bug , quero jogar , paguei pelo jogo nao é justo nao poder jogar mais por conta de um erro do programa ..

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 1 de 5 (740 Exibições)

Solução aceita

Re: nao consigo jogar online battlefield 4 punkbuster bug ban erro

EA Staff

Bom dia @claudio11santos,

 

Não posso concordar consigo quando afirma que "a EA nao se importa com os clientes deles e nao dao suporte algum" apesar de compreender a sua frustração. Por mais que adorassemos ajudar, o Punkbuster é um sistema anti-cheat/trapaça que é gerido pela Evenbalance, apenas eles poderiam retirar o ban e apenas eles sabem o porquê da aplicação do mesmo. Este sistema é utilizado em jogos EA e outras empresas de games. 

 

Peço que confira mais informações sobre Violações e banimentos do Punkbuster neste link

 

Espero que se trate de um engano e consiga reverter! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (809 Exibições)

Todas as respostas

Re: nao consigo jogar online battlefield 4 punkbuster bug ban erro

EA Staff

Bom dia @claudio11santos,

 

Não posso concordar consigo quando afirma que "a EA nao se importa com os clientes deles e nao dao suporte algum" apesar de compreender a sua frustração. Por mais que adorassemos ajudar, o Punkbuster é um sistema anti-cheat/trapaça que é gerido pela Evenbalance, apenas eles poderiam retirar o ban e apenas eles sabem o porquê da aplicação do mesmo. Este sistema é utilizado em jogos EA e outras empresas de games. 

 

Peço que confira mais informações sobre Violações e banimentos do Punkbuster neste link

 

Espero que se trate de um engano e consiga reverter! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (810 Exibições)

Re: nao consigo jogar online battlefield 4 punkbuster bug ban erro

[ Editado ]

EA sendo EA , jogando a responsabilidade nas costas dos outros , eu comprei o game na EA , nao comprei na evem balance , portanto se a EA tivesse a intensao de ajudar simplesmente tiraria o [editado pelo moderador] do game , simples assim, resolveria o problema de todos que estao passando por isso .. 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 5 (711 Exibições)

Re: nao consigo jogar online battlefield 4 punkbuster bug ban erro

★★★ Novice
faço minhas as suas palavras...tenho 42 anos ...não sei ....e não tenho interesse em burlar ...as regras do jogo.......por isso ** COMPREI** e a maior prova é que se formatar minha maquina......posso acessar minha conta pela ORIGIN ...que baixo o jogo normalmente... QUERO TAMBEM U,A SOLUÇÃO
]
Mensagem 4 de 5 (691 Exibições)

Re: nao consigo jogar online battlefield 4 punkbuster bug ban erro

é um absurdo uma empresa grande com a EA nao tomar uma providencia , nao é 1 , 2 3 pessoas , sao milhares , todo mundo ta passando por isso , o pb deu um BUG que baniu geral atoa , se a EA diz que nao pode resolver , simplesmente tira o PUNKBUSTER do game , e simples demais mano , isso ja resolve o problema , deixa por conta dos adms banir os hacker's lixos que entrarem no sv , o que nao pode é nos que jogamos limpo , pagarmos por uma coisa e nao ter suporte nenhum pra resolver o problema , eu comprei o game examente pra nao ter dor de cabeça , ficar na legalidade e poder me divertir de boa , mais acabou sendo a maior frustaçao da minha vida pagar por algo e nao poder usufruir por conta de um erro do sistema , a EA tem que tomar uma providencia se nao daqui a pouco nao vai sobrar mais player pra jogar pois todo dia umas 40 pessoa leva ban global sem motivo algum =/ 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 5 (685 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão