Abril 2018
bem eu estou com um poblema,eu entrei no site do battlelog usando um pc e fiz um emblema mais ele simplesmente nao aparece nao hora que eu vou jogar nem na arma e muito menos nos veiculos. (MINHA PLATAFORMA E PS3 E PS4)
Abril 2018
Olá @TrickShotzBr,
Certifique-se que você clicou no botão "Equipar" na página de edição de emblema.
- EIGuimaraes -
Abril 2018
ola amigo eu aperto em save no canto superior direito,esse botao de adicionar eu nao sei onde fica
Abril 2018
Experimente então, mudar alguma coisa no emblema, e o botão deverá ficar "Salvar e usar".
Caso esteja representando alguma tropa, pare de representá-la (pois quando você está representando uma tropa, é o emblema dela que aparece).
Para editar e selecionar emblemas para o PlayStation 4, sugiro que use o BATTLEFIELD Companion.
- EIGuimaraes -
Julho 2019
Estou passando por esse problema tbm, mas o meu mostra que equipou o emblema mas no jogo não altera nd, esta sempre meu emblema antigo, nunca muda. Já faz tempo que estou procurando respostas.
Agosto 2019
Eu também estou com esse problema. No meu caso até deletei o emblema e continua aparecendo dentro do jogo.
Novembro 2019
SIM TANBEM STEU PASSANDO POR ISOO
Julho 2020
Alguém resolveu esse problema? Aqui está assim também (plataforma PC)
Já alterei o emblema, já deixei "visível para todos" na aba privacidade, já troquei por outros emblemas e não atualiza
Dezembro 2020
Nao tá funcionando
Maio 2021
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão