desistalei meu BATTLEFIELD E APARECEU UMA MENSSAGEM !

por Chuck-Noia-CN
Responder

Publicação original

desistalei meu BATTLEFIELD E APARECEU UMA MENSSAGEM !

★★★ Newbie

Não sei o que ouver eu só desistalei o Battlefield 1 do meu HD pois queria colocar no SSD mais como Desistalei deu uma menssagem...

 

Vencido e só joguei uma vez durante 3 Horas =/  mais auguem esta jogando o Open Beta do BF1 ??

 

OBS: ativei o serial que ganhei dia 8 e joguei de madrugada por 3 horas e fui dormi antes de eu desistalar e aparecer escrito Vencido (-_-)

Mensagem 1 de 3 (301 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: desistalei meu BATTLEFIELD E APARECEU UMA MENSSAGEM !

★★★★ Novice

Olá Chuck-Norris-CN!

 

O último dia do Open BETA foi justamente dia 8, você pode ter jogado nas últimas horas o game, que já deixou saudades. Standard smile

Mensagem 2 de 3 (288 Exibições)

Re: desistalei meu BATTLEFIELD E APARECEU UMA MENSSAGEM !

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Chuck-Norris-CN,

 

A informação dada pelo @Lobo_BRA, está certissima, a beta já terminou em todas as plataformas, pena não ter conseguido jogar mais tempo, o jogo está muito bom e viciante :D. 

 

Tivemos mais de 13.2 milhôes de jogadores, por isso foi a maior beta da historia da EA. 

 

https://www.battlefield.com/news/article/battlefield-1-beta-thank-you

 

A boa noticia é que já falta pouco mais de um mês para que o jogo seja lançado oficialmente e por isso terá a oportunidade de disfrutar ainda mais desta experiência. Estará disponivel no dia 21 de Outubro. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=7_xcN68-CVE

 

Encontramos-nos nas trincheiras. Standard smile 

 

 

Nuno
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 3 de 3 (282 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão