Re: designação desbloqueada, porém, arma continua bloqueada

por zWIXOSS
Responder

Publicação original

designação desbloqueada, porém, arma continua bloqueada

★★★ Newbie

Olá pessoal,

 

Tenho uma dúvida, recém voltei a jogar Battlefield 4 e quando fui entrar para jogar no Multiplayer, notei que quando fui jogar de abatedor as as SR338 e CS5 estavam bloqueadas. Mas visitando a aba Soldado dentro do jogo mesmo, eu tenho as duas snipers liberadas, assim como as designações de cada uma delas.

 

Inclusive a arma que eu tenho mais eliminações é a CS5, então como eu poderia ter ela bloqueada, sendo que já tenho algumas eliminações com ela? Isso que não estou conseguindo entender.. Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ou alguém que já tenha passado por isso?

 

Vejam nos anexos! No aguardo!

 

Obrigado!

Mensagem 1 de 4 (551 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: designação desbloqueada, porém, arma continua bloqueada

★★★ Newbie
@LikeAGsex Olá Amigo, conseguiu resolver o problema? estou com a mesma dificuldade...
Mensagem 2 de 4 (411 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: designação desbloqueada, porém, arma continua bloqueada

★★ Apprentice
@jack_xapa suas dlcs estão instaladas ?
se sim tenta re-instalar.
Mensagem 3 de 4 (389 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: designação desbloqueada, porém, arma continua bloqueada

★★★ Novice

Aconteceu comigo com as armas de campanha, tipo a M249, QBU e a Scar-H SV,  a M249 depois de 1 dia destravou mas as duas simplesmente não destravaram, aí quase 1 ano depois miraculosamente desbugou e apareceu no meu game.... Enquanto em outra conta que tenho nunca ocorreu essa loucura... 

Mensagem 4 de 4 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão