credenciais expiram quando desligo e ligo o pc

por 45451060_v2
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

credenciais expiram quando desligo e ligo o pc

★★ Novice

toda vez que desligo e ligo o pc a ea diz que minhas credenciais estão expiradas, ai tenho que ficar recuperando a senha no email? o que fazer, eu coloco a mesma senha sempre e aceita, porem tive que fazer o processo hoje 3 vezes, é só eu desligar e ligar o pc novamente ele ja diz que as credenciais estão expiradas

Mensagem 1 de 2 (193 Exibições)

Solução aceita

Re: credenciais expiram quando desligo e ligo o pc

 Ola @45451060_v2 

 

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ

 

Para conseguir resolver essa questão eu creio que você terá mesmo que entrar em contato com o suporte da EA via chat.

 neste tópico um passo a passo de como conversar com a EA por chat.

 

Ou se preferir ,Contate nosso Suporte ao Cliente para que eles possam lhe ajudar a resolver o seu problema. Por favor acesse:  https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  
 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin " como produto, sua plataforma, "Gerenciar Minha Conta" como assunto e "Restaurar Conta". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 
 
Por favor nos avise se tiver qualquer outra questão! 

Espero que consiga logo resolver essa questão  Standard smile 

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Não sou funcionário da EA , Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador, NÃO RESPONDO MENSAGENS PRIVADAS !


- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''


- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução'' , Para que outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!


- Atenciosamente , claudio11santos Standard smile

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (177 Exibições)

Todas as respostas

Re: credenciais expiram quando desligo e ligo o pc

 Ola @45451060_v2 

 

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ

 

Para conseguir resolver essa questão eu creio que você terá mesmo que entrar em contato com o suporte da EA via chat.

 neste tópico um passo a passo de como conversar com a EA por chat.

 

Ou se preferir ,Contate nosso Suporte ao Cliente para que eles possam lhe ajudar a resolver o seu problema. Por favor acesse:  https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  
 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin " como produto, sua plataforma, "Gerenciar Minha Conta" como assunto e "Restaurar Conta". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 
 
Por favor nos avise se tiver qualquer outra questão! 

Espero que consiga logo resolver essa questão  Standard smile 

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Não sou funcionário da EA , Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador, NÃO RESPONDO MENSAGENS PRIVADAS !


- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''


- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução'' , Para que outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!


- Atenciosamente , claudio11santos Standard smile

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (178 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão