Re: batlefield3

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

★★★ Novice

Ola pessoal é o seguinte estava com um problema de conexão onde eu não conseguia jogar nos servidores minha conexão caia foi me orientado sobre um bloqueio do windows 10 estava fazendo segui as instruções que me passaram  e realmente era isso, só que precisei formatar meu PC e o problema retornou ele cai a conexão do servido poderiam me passar novamente a dica de como solucionar isso novamente.O brigado.

Mensagem 1 de 2 (454 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: batlefield3

EA Staff

Boa tarde @sandroxiita,

 

O primeiro procedimento que recomendo nestes casos, é a abertura de portas para o BF, nas configurações da sua rede/roteador. Libere depois os eu DNS, e se mesmo assim não funcionar, pode ser necessário um DNS alternativo, como explicado neste link. Confira também no link anterior outros procedimentos que podem ser necessários, como ativar o UPnP. 

 

Pode em alguns casos, se não tiver este conhecimento, ser necessário o contato com o seu provedor de internet. 

 

Espero que ajude, mas caso necessite de alguma outra informação, estou ao dispôr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (441 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão