Re: back to karkand não abre 2019 suporte não resolveu

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

back to karkand não abre 2019 suporte não resolveu

★ Novice

estou tendo o mesmo problema desta thread:

https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/comment/1009147/#Comment_1009147

 

Tenho a versão premium limited edition, abri um chamado a um tempo atrás e desisti de tanto cansaço:

#35841480• Fechado
‎"To play on this server you need Back to Karkand" I can't play B2K, already have premium.‎

 

Suporte não resolveu meu problema, agora deu vontade de jogar de novo num servidor BR com B2K e continuo sem conseguir acessar. Alguma forma de eu resolver isso? Já formatei pc do zero e baixei tudo de novo e não adiantou, acredito que seja problema na conta só o suporte pode resolver...

Mensagem 1 de 6 (890 Exibições)

Solução aceita

Re: back to karkand não abre 2019 suporte não resolveu

EA Staff

Olá @pampa_s2,

 

Espero que já tenha conseguido resolver, mas em caso contrário, vi os procedimentos seguintes no fórum Battlefield, que ajudaram alguns jogadores com a versão Premium:

 

  • Na pasta "XPacks1" (C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Origin Games \ Battlefield 3 \ Update \ Xpack1) você tem que adicionar a pasta "_Installer" e editar o arquivo XML.
  • Copie e cole a pasta "_Installer" de outro Xpack e edite o arquivo XML.
  • Exemplo: eu copiei a pasta _installer do Xpack2 e editei o arquivo XML. Eu substituo todos os <Quarter Close> por <Back To Karkand>

Post original no fórum Battlefield neste link

 

Se por algum motivo não funcionar, aconselho o contacto com a Ajuda EA novamente, não tenho certeza se pode ser feito, mas sugira que removam da sua conta e voltem a conceder. 

 

Espero que ajude, nos informe depois. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (866 Exibições)

Todas as respostas

Re: back to karkand não abre 2019 suporte não resolveu

EA Staff

Olá @pampa_s2,

 

Espero que já tenha conseguido resolver, mas em caso contrário, vi os procedimentos seguintes no fórum Battlefield, que ajudaram alguns jogadores com a versão Premium:

 

  • Na pasta "XPacks1" (C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Origin Games \ Battlefield 3 \ Update \ Xpack1) você tem que adicionar a pasta "_Installer" e editar o arquivo XML.
  • Copie e cole a pasta "_Installer" de outro Xpack e edite o arquivo XML.
  • Exemplo: eu copiei a pasta _installer do Xpack2 e editei o arquivo XML. Eu substituo todos os <Quarter Close> por <Back To Karkand>

Post original no fórum Battlefield neste link

 

Se por algum motivo não funcionar, aconselho o contacto com a Ajuda EA novamente, não tenho certeza se pode ser feito, mas sugira que removam da sua conta e voltem a conceder. 

 

Espero que ajude, nos informe depois. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 6 (867 Exibições)

Re: back to karkand não abre 2019 suporte não resolveu

★ Novice

Olá amigo. Funcionou sim! Muito obrigado. Mas entendo que seja uma "gambiarra" pois preciso fechar o cliente origin e dar o play na fase pelo navegador. Felizmente não jogo tanto no b2k, mas se precisar abrirei um chamado, por enquanto segue funcionando. xD

Mensagem 3 de 6 (845 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: back to karkand não abre 2019 suporte não resolveu

EA Staff

Boas noticias @pampa_s2,

 

Agradeço ter confirmado, assim está ajudando outros jogadores com problemas identicos Standard smile 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (826 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: back to karkand não abre 2019 suporte não resolveu

★★ Novice

Boa noite. Tentei fazer como explicou, mas não consegui. Cheguei a excluir todo o conteudo da pasta e mandar reparar, mas também não funcionou.

 

Teria alguma solução adicional?

Mensagem 5 de 6 (574 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: back to karkand não abre 2019 suporte não resolveu

★ Novice

fiz o procedimento e em seguida funcionou bem, mas no dia seguinte o problema persistiu!!! 

Mensagem 6 de 6 (529 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão