Re: aonde e qual o codigo do meu battlefield 4

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

aonde e qual o codigo do meu battlefield 4

★★ Novice

eu joguei battlefield 4 por 15 horas, comprei ele na steam e tive um problema com a origin , pois ele não inicia la , apos isto tentei entrar em contato , por email segui oque um dos seus atendentes me disse , e realmente mudou o jogo não esta mais na minha origin como antes mas agora eles pedem o codigo dele , por ja ter sido trocado o codigo não sei qual usar queria que me especificassem pois nem o antigo eu tenho, alem disso ja estou trocando emails para resolver isso a 4 dias e não resultou em nada, alem de que so respondem praticamente um por dia , o ultimo que recebi esta escrito "você possui apenas o BF4 Premium Service, que dá direito a todas as expansões do Game. Entretanto, não pude identificar o jogo base em sua conta " oque nem sentido faz como eu jogaria o jogo por 15 horas como consta na minha steam e constava na minha origin (antes de ele ser removido de la) sendo que eu so tenho as expansões , ( como diz no email ). eu tenho comprovantes da steam e o jogo la , por favor eu so preciso do codigo do meu jogo 

Mensagem 1 de 2 (727 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: aonde e qual o codigo do meu battlefield 4

[ Editado ]

Olá @joaolijolo266 ,

 

 

Tente localizar o código do jogo na Steam, para fazer isso clique com o botão direito do mouse sobre o nome do Battlefield 4 na biblioteca de jogos da Steam, em seguida escolha as opções "Gerenciar" > "Códigos de Produto".

 

Se não encontrar ou se não resolver o problema, entre em contato com o suporte EA por chat. Você pode obter passo a passo sobre como iniciar conversa via chat seguindo as orientações contidas neste link: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159/jump-to/first-un...

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (697 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão