Agosto 2016
Olá pessoal, criamos este post para todos que estão com problemas de transferência de stats quando mudando de geração de console:
PS3 para PS4 ou Xbox 360 para Xbox One - depois de acessar o soldado pela primeira vez não foram redirecionados para transferir os stats ou estes não foram transferidos.
Este problema está sendo investigado por nosso Estúdio e em breve uma notícia será postada em nosso site: http://help.ea.com/br/
Assim que tivermos quaisquer novidades sobre a evolução desta investigação, iremos postar aqui também!
Bons jogos!
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
--------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
Solucionado! Ir para Solução.
Setembro 2016
Olá a todos,
Obrigada por nos avisarem que o problema persiste.
Nosso Estúdio já está sabendo que o problema continua para alguns jogadores e estão trabalhando para resolver isto. Pedimos que continuem monitorando este post, pois assim que tivermos novidades iremos atualizar aqui!
Abraços,
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
Agosto 2016
Agosto 2016
@Darkmidship Olá e bem vindo ao Answers HQ!
Este problema está sendo investigado por nosso Estúdio e em breve uma notícia será postada em nosso site: http://help.ea.com/br/
Assim que tivermos quaisquer novidades sobre a evolução desta investigação, iremos postar aqui também!
Bons jogos!
- Mari -
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Agosto 2016
Agosto 2016 - editado pela última vez Agosto 2016
Olá @Darkmidship e @vimtimata22
Infelizmente ainda não temos um tempo estimado de resolução para o problema da transferência de XP, Rank, e unlocks, :/ no entanto temos um thread principal com este problema neste link abaixo em Inglês:
http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/How-do-I-transfer-stats-from-old-gen-to-next-gen-on-bf4/m-p/5...
Se conseguirem postar aí as informações pedidas e clicarem no primeiro post onde diz "eu também" poderemos resolver isto mais cedo para todos
BF4 player name -
Next-Gen Console -
Date and time of incident -
Details of what happened(crash, no prompt, etc.) -
Eu sei que é em Inglês, mas terá de ser postado assim lá, se não conseguirem aguardem então e assim que tivermos mais informações do estúdio serão informados aqui em Português como anteriormente a minha colega disse
Obrigado mais uma vez pelo vosso feedback, não se esqueçam que temos agora a página Answers HQ em Português, tenham um ótimo dia e uma ótima semana, e voltem sempre e convidem os vossos amigos também para o Answers HQ Português(Podem postar/falar do que quiserem dos jogos da EA) Vamos fazer a nossa comunidade crescer
A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"
Agosto 2016
Comprei um ps4 hoje e estou com o mesmo problema, iniciei com patente 00 e sem armas, e não recebi nenhuma mensagem perguntando sobre alterar plataforma e tal. Se tiverem alguma posição posta ae. Abraços
Agosto 2016
Agosto 2016
Agosto 2016 - editado pela última vez Agosto 2016
Olá @JoaoIthamar e @ChaComPao12,
Infelizmente ainda não foi resolvido, mas estamos passando todas as informações para o estúdio que está investigando.
Peço-lhe por favor que verifique a resposta do meu colega @GrootIamGroot e @EA_Mari, caso ainda não tenho visto.
Atualizaremos com mais informação, logo que esta esteja disponivel.
Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
Agosto 2016
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão