Re: Tempo limite bf1/bf5

por masterexeggutor
Responder

Publicação original

Tempo limite bf1/bf5

[ Editado ]
★ Novice

Sem conseguir jogar o bf1 nem o bf5, joguei o bf4 por muito tempo agora que resolvi ir pro proximo jogo tenho erro de tempo limite de conexão, vi no forum pedindo essas informações para ajudar a resolver, alguem consegue me explicar como resolver o erro, ou se baseado no txt não vai rolar jogar o joguinho, agradeço

Mensagem 1 de 3 (603 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tempo limite bf1/bf5

@Apollogies Boa tarde, tudo bem?

Poderia me informar se conseguiu resolver seu problema?
Caso não tenha conseguido, da uma olhadinha nesse tópico:
https://answers.ea.com/t5/Battlefield-V/Possivel-Solucao-para-problemas-com-conexao/m-p/10037979#M50...
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 3 (496 Exibições)
Highlighted

Re: Tempo limite bf1/bf5

★★★ Novice
Galera para resolver esse problema faça os seguintes passos:
- Acessar o seu roteador como Administrador usando o IP dele no navegador do google. (Você pode achar esse ip, digitando ipconfig no CMD do windows)


- Ir em Aplicações (Ou aplicações de internet) e ir em UnPn Settings e habilitar ele, afinal ele vai fazer com que seu roteador libere as portas automaticamente quando um servidor solicitar, nesse caso o Battlefield.



Uma breve explicação do que é o UnPn:



UPnP é a sigla para Universal Plug and Play. Funciona como um protocolo que permite a outros aplicativos e dispositivos se possam conectar na sua rede, abrindo e fechando portas de forma automática, para permitir as conexões entre os dispositivos e a rede e entre os próprios dispositivos em si.
Mensagem 3 de 3 (338 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão