Junho 2020
Ei pessoal,
vimos uma onda de relatórios de jogadores no fim de semana de que havia alguns problemas iniciais com a instalação do Punkbuster que estavam causando problemas nos primeiros jogos em que vocês estavam acessando.
Para ajudar a resolver isso, implantamos uma pequena atualização.
Para garantir que você receba essa atualização, clique com o botão direito do mouse no jogo na sua Biblioteca Steam e clique em Propriedades .
A partir daqui, navegue até a guia Arquivos locais e clique em 'Verificar integridade dos arquivos do jogo'.
Isso fará uma varredura completa do Battlefield 4, além de reparar e substituir os arquivos que possam estar impedindo a execução correta do Punkbuster no jogo.
Ainda está com problemas?
Leia e execute a solução de problemas descrita deste artigo no site de Ajuda da EA:
Outubro 2020
Já fiz isso, e o meu jogo ainda não inicia.
Eu clico em jogar na steam, ele parece que vai iniciar mas então volta a aparecer o botão jogar como se eu nem tivesse tentado abrir o jogo.
Olhei o gerenciador de tarefas e o jogo não consta lá, baixei a ultima atualização do punkbuster no site oficial do mesmo, e ainda assim não inicia o jogo.
Adicionei o jogo e o punk ao firewall, e nada de resultados.
Eu não quero ter que reembolsar o jogo pois eu sempre quis joga-lo, então alguém me ajuda a consertar isso, por favor.
Outubro 2020
Estou quase pedindo reembolso do meu BF4, não inicia de jeito nenhum, já fiz todos os passo-a-passo disponíveis e não resolve, alguém ai tem uma solução?
Janeiro 2021
Boa noite!
Mesmo com essa atualização meu jogo não inicializa por nada e entrei em contato com o suporte da EA e descaradamente falaram da última vez que abri chat em tempo real que eu não comprei o jogo mesmo com o comprovante de compra e ativação do jogo tudo passado para eles, eu estou achando isso um absurdo e estou quase pedindo reembolso e nunca mais comprar o jogo pra acontecer isso novamente eu perde meu dinheiro.
Janeiro 2021
Meu jogo também não inicia e logo sou expulso pelo punkbuster
Novembro 2022
boas comprai o BF4 na steam mas NÃO CONSIGO SALVAR O MODO CAMPANHA NO PC. PENSEI QUE O SALVAMENTO SERIA ALUOMÁTICO, PORÉM NEM OPÇÃO DE SALVAR NO JOGO EXISTE. ja usai utilizo o Aplicativo Origin la tem o usar salvamento em nuvem mas não esta a salvar ja tou farto de começar do zero
Janeiro 2023
Seria muito mais facil se a EA tirasse logo esse bendito Punkbuster do Jogo , esses problemas com o PB vem de anos , pelo mundo inteiro , eu nao entendo o porque da EA insistir nesse programa ridiculo que nao serve pra nada a nao ser causar transtorno nas pessoas que querem jogar
Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.
- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!
> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.
- Atenciosamente , claudio11santos !
Novembro 2023
Não resolveu o problema, aqui não consigo jogar, não chego ficar 10 segundos na partida que apresenta esse erro.
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão