Solução de problemas: Punkbuster - versão Steam

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução de problemas: Punkbuster - versão Steam

Community Manager

Ei pessoal,

vimos uma onda de relatórios de jogadores no fim de semana de que havia alguns problemas iniciais com a instalação do Punkbuster que estavam causando problemas nos primeiros jogos em que vocês estavam acessando.

Para ajudar a resolver isso, implantamos uma pequena atualização.


Para garantir que você receba essa atualização, clique com o botão direito do mouse no jogo na sua Biblioteca Steam e clique em  Propriedades .

A partir daqui, navegue até a  guia Arquivos locais e clique em  'Verificar integridade dos arquivos do jogo'.

Isso fará uma varredura completa do Battlefield 4, além de reparar e substituir os arquivos que possam estar impedindo a execução correta do Punkbuster no jogo.

Ainda está com problemas?

Leia e execute a solução de problemas descrita  deste  artigo no site de Ajuda da EA:

 


 



Mari.png

Mensagem 1 de 8 (4.882 Exibições)

Re: Solução de problemas: Punkbuster - versão Steam

★★★ Newbie

Já fiz isso, e o meu jogo ainda não inicia.

Eu clico em jogar na steam, ele parece que vai iniciar mas então volta a aparecer o botão jogar como se eu nem tivesse tentado abrir o jogo.

Olhei o gerenciador de tarefas e o jogo não consta lá, baixei a ultima atualização do punkbuster no site oficial do mesmo, e ainda assim não inicia o jogo.

Adicionei o jogo e o punk ao firewall, e nada de resultados.

Eu não quero ter que reembolsar o jogo pois eu sempre quis joga-lo, então alguém me ajuda a consertar isso, por favor.

Mensagem 2 de 8 (4.736 Exibições)

Re: Solução de problemas: Punkbuster - versão Steam

★★★★ Novice

Estou quase pedindo reembolso do meu BF4, não inicia de jeito nenhum, já fiz todos os passo-a-passo disponíveis e não resolve, alguém ai tem uma solução?

Mensagem 3 de 8 (4.706 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Solução de problemas: Punkbuster - versão Steam

★★ Novice

Boa noite!
Mesmo com essa atualização meu jogo não inicializa por nada e entrei em contato com o suporte da EA e descaradamente falaram da última vez que abri chat em tempo real que eu não comprei o jogo mesmo com o comprovante de compra e ativação do jogo tudo passado para eles, eu estou achando isso um absurdo e estou quase pedindo reembolso e nunca mais comprar o jogo pra acontecer isso novamente eu perde meu dinheiro.

Mensagem 4 de 8 (4.580 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Solução de problemas: Punkbuster - versão Steam

★★★ Newbie

Meu jogo também não inicia e logo sou expulso pelo punkbuster

Mensagem 5 de 8 (4.574 Exibições)

Re: Solução de problemas: Punkbuster - versão Steam

★★★★★ Newbie

 boas comprai o BF4 na steam mas NÃO CONSIGO SALVAR O MODO CAMPANHA NO PC. PENSEI QUE O SALVAMENTO SERIA ALUOMÁTICO, PORÉM NEM OPÇÃO DE SALVAR NO JOGO EXISTE. ja usai utilizo o Aplicativo Origin la tem o usar salvamento em nuvem mas não  esta a salvar ja tou farto de começar do zero

 

Mensagem 6 de 8 (1.625 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Solução de problemas: Punkbuster - versão Steam

Seria muito mais facil se a EA tirasse logo esse bendito Punkbuster do Jogo , esses problemas com o PB vem de anos , pelo mundo inteiro , eu nao entendo o porque da EA insistir nesse programa ridiculo que nao serve pra nada a nao ser causar transtorno nas pessoas que querem jogar Frown

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 8 (1.487 Exibições)

Re: Solução de problemas: Punkbuster - versão Steam

★★★ Newbie

Não resolveu o problema, aqui não consigo jogar, não chego ficar 10 segundos na partida que apresenta esse erro.

Mensagem 8 de 8 (434 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão