Sendo expulso por administrador sem motivo aparente

por Nandogeo
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Sendo expulso por administrador sem motivo aparente

★★★ Newbie

Olá, ontem sem motivo aparente algum comecei a iniciar os jogos e em seguida vem a mensagem de que fui expulso por um administrador. Sem mostrar motivo nem nada. Quero saber o porque isto está ocorrendo ou irei simplesmente ter que abandonar o jogo e também não comprar outras versões do mesmo. Aguardo uma resolução.

Mensagem 1 de 8 (3.260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Sendo expulso por administrador sem motivo aparente

Olá @Nandogeo,

 

Existem vários motivos para os administradores expulsarem jogadores, os mais comuns são: ping, região do jogador, desobediência a regras do servidor, trapaça etc.

 

Caso jogue no PC, você geralmente pode obter a informação do porquê vai ser ou foi expulso. Fique de olho no chat durante o jogo, as letras amarelas são informações do servidor, por exemplo: muitos servidores possuem limites para ping, caso o seu ping esteja acima do permitido, irá aparecer uma mensagem no chat avisando o que seu ping está alto.

 

Outra forma também no PC, é jogar através do Battlelog. Quando você for expulso, irá aparecer uma barra vermelha embaixo no navegador, dizendo o porquê da expulsão.

 

Caso jogue nos consoles, a única forma de saber é perguntando ao administrador.

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 8 (3.245 Exibições)

Todas as respostas

Re: Sendo expulso por administrador sem motivo aparente

Olá @Nandogeo,

 

Existem vários motivos para os administradores expulsarem jogadores, os mais comuns são: ping, região do jogador, desobediência a regras do servidor, trapaça etc.

 

Caso jogue no PC, você geralmente pode obter a informação do porquê vai ser ou foi expulso. Fique de olho no chat durante o jogo, as letras amarelas são informações do servidor, por exemplo: muitos servidores possuem limites para ping, caso o seu ping esteja acima do permitido, irá aparecer uma mensagem no chat avisando o que seu ping está alto.

 

Outra forma também no PC, é jogar através do Battlelog. Quando você for expulso, irá aparecer uma barra vermelha embaixo no navegador, dizendo o porquê da expulsão.

 

Caso jogue nos consoles, a única forma de saber é perguntando ao administrador.

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 8 (3.246 Exibições)

Re: Sendo expulso por administrador sem motivo aparente

★★★ Newbie

Fui expulso por um administrador;

Não sei por que esta acontecendo isto

Mensagem 3 de 8 (3.206 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sendo expulso por administrador sem motivo aparente

Hero

Olá @vtronmd

 

Infelizmente um administrador pode expulsar ou banir qualquer jogador, pelos mais variados motivos. 

 

Até mesmo sem nenhum motivo, apenas para deixar menos adversários e, com isso, na maioria das vezes vencerem as partidas.

 

Não fique chateado por isso, continue jogando e se divertindo.

 

Abraços e bons jogos!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 8 (3.198 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sendo expulso por administrador sem motivo aparente

★★ Novice

estou com problema em jogar em servidores BR , ja e umas 3 vezes que me expulsaram por matar mais nas partidas ou que fico matando o admin isso eh injusto pois no bf1 no br ja tem poucos serves ativos acho que a EA teria que tomar alguma providencia referente a isso

Mensagem 5 de 8 (2.618 Exibições)

Re: Sendo expulso por administrador sem motivo aparente

★★ Novice

hoje mesmo ja fui expulso do servidor depois consegui entrar de novo pra falar com o admin e deixei bem claro que eh muito chorao , nao pode matar mais que eh hacker e se ele mata mais eae como fica neh, si mata menos falar que o time e ruin eh * isso

Mensagem 6 de 8 (2.617 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sendo expulso por administrador sem motivo aparente

EA Staff

Olá @Dogao1991,

 

Eu entendo o que nos reporta e sei que pode ser bastante fruistrante, infelizmente não é algo que possamos alterar, porque ao jogar em servidores privados/ alugados pelo admin, este tem o poder de expulsar, se for da sua vontade. Raised eyebrow

 

Neste caso e para evitar este tipo de situação, aconselho que jogue em serrvidores da DICE. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 7 de 8 (2.591 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sendo expulso por administrador sem motivo aparente

★★★ Newbie

Absurdo, pagar o jogo para ficar sendo kikado por administrador !

Eu nunca mais compro um jogo desse na minha vida !

Qual quer bobeira o cara kika e a maioria das vezes kika bani sem motivos nenhum !

Partiu outro jogo !

Só idiotas compra jogos para serem tratados assim !

Mensagem 8 de 8 (1.145 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão