Re: Se eu logar em um sistema PS4, vou poder continuar jogando normalmente no PS

por Pierry09
Responder

Publicação original

Solução aceita

Se eu logar em um sistema PS4, vou poder continuar jogando normalmente no PS3?

★ Apprentice

Tenho essa dúvida, alguém pode me ajudar?

Mensagem 1 de 3 (574 Exibições)

Solução aceita

Re: Se eu logar em um sistema PS4, vou poder continuar jogando normalmente no PS

Hero

Isso mesmo @EIGuimaraes.

 

Eu fiz isso quando ainda tinha o ps3 e realmente o progresso é diferente. Agora quando eu migrei minha conta para o ps4, mantive o progresso porém perdi algumas dog tags promocionais, como todas do zodíaco. 

 

Grande abraço!

 

 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (676 Exibições)

Todas as respostas

Re: Se eu logar em um sistema PS4, vou poder continuar jogando normalmente no PS

Olá @del1ghts

 

Sim, você poderá jogar normalmente, porém cada versão terá progresso próprio, ou seja, no PS3 você vai ter um progresso, e no PS4 terá outro.

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 3 (569 Exibições)

Re: Se eu logar em um sistema PS4, vou poder continuar jogando normalmente no PS

Hero

Isso mesmo @EIGuimaraes.

 

Eu fiz isso quando ainda tinha o ps3 e realmente o progresso é diferente. Agora quando eu migrei minha conta para o ps4, mantive o progresso porém perdi algumas dog tags promocionais, como todas do zodíaco. 

 

Grande abraço!

 

 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 3 (677 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão