Re: Resgate de Códigos-Battlefield HardLine

por TYSecre
Responder

Publicação original

Solução aceita

Resgate de Códigos-Battlefield HardLine

[ Editado ]
★★★ Newbie

Boa Noite!

Quero Resgatar o meu codigo promocional de Battlefield HardLine, porém quando insiro o codigo, consta como incorreto ou não mais válido.

Porém o mesmo nao está incorreto (Já conferido várias vezes) e no jogo consta como valodo para resgate ate 17/03/2019.

O que fazer????

Mensagem 1 de 7 (815 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Resgate de Códigos-Battlefield HardLine

EA Staff

@C1204057,

 

Ahh Ok...agradeço o esclarecimento! Standard smile Nestes casos de códigos de console, por mais que adorasse ajudar e mesmo sendo um jogo EA, será necessário contactar o Suporte Playstation, para confirmar o porquê do código não estar sendo aceite, ou se é possível substituir (Não tenho certeza se é possível). 

 

Se fizer esse contato, nos informe depois se foi possível, assim está também ajudando outros jogadores que possam ter um problema identico. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 7 (784 Exibições)

Todas as respostas

Re: Resgate de Códigos-Battlefield HardLine

EA Staff

Bom dia @C1204057,

 

Você tentou resgatar o código antes dessa data limite de (17/03/2019)? Me confirme também qual a plataforma na qual está tentando resgatar. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 7 (799 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Resgate de Códigos-Battlefield HardLine

★★★ Newbie
@EA_Nuno
Perdão!
Coloquei o ano errado.
A data limite informada no jogo é 17/03/2020.
A plataforma é PS3.
Mensagem 3 de 7 (794 Exibições)

Re: Resgate de Códigos-Battlefield HardLine

EA Staff

@C1204057,

 

Ahh Ok...agradeço o esclarecimento! Standard smile Nestes casos de códigos de console, por mais que adorasse ajudar e mesmo sendo um jogo EA, será necessário contactar o Suporte Playstation, para confirmar o porquê do código não estar sendo aceite, ou se é possível substituir (Não tenho certeza se é possível). 

 

Se fizer esse contato, nos informe depois se foi possível, assim está também ajudando outros jogadores que possam ter um problema identico. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 7 (785 Exibições)

Re: Resgate de Códigos-Battlefield HardLine

★★★ Newbie
@EA_Nuno Ok. Obrigado querido!
Pela atenção!
Grande abraço!
Sucesso aí!
Mensagem 5 de 7 (781 Exibições)

Re: Resgate de Códigos-Battlefield HardLine

EA Staff

É um prazer @C1204057,

 

Espero que seja possível no seu caso!

 

Muito sucesso também para você, e não esqueça, se sair uma loteria, quero 10%! Teeth bared

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 7 (777 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Resgate de Códigos-Battlefield HardLine

[ Editado ]
★★★★ Novice

@C1204057Boa Noite, você está tentando resgatar a Chave de Acesso ao jogo ou O Gift Card da PSN? Porque se for do Gift Card seria mais viável você entrar em contato com o suporte que geralmente leva uma horas para responder, e caso seja do jogo em si eu acho que não tem como resgatar uma chave de acesso a um game, a PSN não tem isso é só Gift Card para fazer a compra do jogo, mas como eu disse tenta entrar em contato com o suporte que de lá eles tem mais ferramentas para resolver, se caso eles solicitem o código você passa e também vai ter que passar suas informações de login e então ele resgata para você. Espero ter ajudado, Abraço!.

Mensagem 7 de 7 (749 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão