Recuperar Conta Antiga

por XxPunkSkullXx
Responder

Publicação original

Solução aceita

Recuperar Conta Antiga

★★★★★ Newbie

olá eu tinha uma conta antiga onde eu jogava Battlefield 4 no computador  (o nome da nick na época era XxPunkSkullBrXx e agora está como lOnExl93 onde claramente não fui eu que mudei esta nick)  gostaria de recupera - lá pois o e-mail é antigo e não consigo ter acesso, suspeito que fui vítima de hack, pois a conta antiga era vinculada junto com a minha PSN, Gabriel18049 era a nick de quando eu jogava Battlefield no PS3, se possível gostaria de entrar logo em contato para resolver meu problema eu tenho todas as informações possíveis para justificar que a conta é minha, tem até um vídeo que eu apareço com esta nick no squad do jogo que era o Battlefield 3  https://www.youtube.com/watch?v=ipQ-_1BjB2M  tirei um print onde aparece a minha conta da PSN junto com a conta deste usuário. Se possível gostaria de resolver esse problema  agradeço desde já.

 

 

 

 

Gabriel.

Mensagem 1 de 3 (386 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Recuperar Conta Antiga

@XxPunkSkullXx,

 

 

Obrigado por participar do fórum.

 

Para recuperar o acesso à sua conta, você precisará contatar o suporte EA por chat para que ajudem com essa questão. Há um passo a passo de como falar com a EA por chat nesta página. Siga as instruções exatamente como demonstrado.

 

Obs.: O chat em português possui horário de atendimento, mas em inglês o suporte funciona 24 horas, para falar com eles em inglês escolha a bandeira dos EUA no canto superior da página.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (382 Exibições)

Todas as respostas

Re: Recuperar Conta Antiga

@XxPunkSkullXx,

 

 

Obrigado por participar do fórum.

 

Para recuperar o acesso à sua conta, você precisará contatar o suporte EA por chat para que ajudem com essa questão. Há um passo a passo de como falar com a EA por chat nesta página. Siga as instruções exatamente como demonstrado.

 

Obs.: O chat em português possui horário de atendimento, mas em inglês o suporte funciona 24 horas, para falar com eles em inglês escolha a bandeira dos EUA no canto superior da página.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (383 Exibições)

Re: Recuperar Conta Antiga

★★★★★ Newbie

@SCOTTT_ES 

 

muito obrigado pelo apoio, espero conseguir recuperar a conta e me divertir novamente com meus amigos, obrigado de verdade 

 

 

 

 

Abraço.

Mensagem 3 de 3 (367 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão