Queda de FPS no PC após atualizações

por fmmartinss
Responder

Publicação original

Queda de FPS no PC após atualizações

★ Novice

Tenho percebido que ao atualizar o jogo algumas vezes, cai a performance do game e muito, fica horrível de jogar, menos de 30 fps em algumas situações, e o jogo aqui sempre rodou liso antigamente, agora, depois das últimas 4 ou 5 atualizações, esse problema não melhora nunca, nem mesmo com a máquina boa (meus requisitos estão entre os recomendados pelo game), drivers atualizados e o jogo simplesmente só tem queda de performance... E então, o que vcs da EA sugerem? Ajuda aí, não é pq chegou o BFV que vcs vão abandonar um BF1 né?

Mensagem 1 de 4 (449 Exibições)

Re: Queda de FPS no PC após atualizações

Olá @fmmartinss

 

Infelizmente o BF1 tem uma péssima Otimizaçao pra jogar no multiplayer , eu nao conheco ninguem que consiga rodar o jogo de um jeito satisfatorio , ate comigo , antigamente rodava de boa , depois das DLC's e atualizações foi perdendo cada vez mais FPS , acho que foi jogada de marketing pra vender peças novas tendo em conta que ate pc antigo rodava , mais isso afetou as pessoas com PC's novos tambem , se seus drivers estao atualizados, verifique se há algum programa pesado rodando em segundo  plano enquanto voce joga , va nas configuraçoes do jogo tbm e botepra rodar em DX11 ( caso esteja jogando em DX12  ) , e desmarque tbm a opção , '' restrição de memoria da GPU '' , isso ajuda 1 pouco !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (436 Exibições)

Re: Queda de FPS no PC após atualizações

★ Novice
Cara, agradeço as dicas mas já fiz tudo isso, os caras são malandros mesmo, o pior é que o jogo custou caro na época, e ainda assim os caras abandonam, mas eu não vou culpar tanto por ser BF1 porque na verdade, as atualizações de drivers cagaram no meu BFV também que estava rodando liso na semana do lançamento, liso mesmo, sem exagero, eu tava super satisfeito, tudo rodando em ultra... BF1 rodava em ultra aqui até agosto mais ou menos, depois só vem descambando, sacanagem...
Mensagem 3 de 4 (428 Exibições)

Re: Queda de FPS no PC após atualizações

te entendo  bem , meu pc é fraco , mas em 2016 o BF1 rodava lisinho tambem ,  ate no medio , agora no LOW eu mal consigo me manter entre 50 a 60 fps =/ isso desanima demais ..  Devil

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (413 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão