Quebra de contrato:Estou sendo privado de jogar por um administrador de servidor

por ItachiSSIII
Responder

Publicação original

Solução aceita

Quebra de contrato:Estou sendo privado de jogar por um administrador de servidor

★★★ Apprentice

Estou sendo expulso por um administrador de servidor. 

Hoje entrei para jogar neste servidor: http://battlelog.battlefield.com/bf4/servers/show/pc/f236fa58-d103-4624-a633-85566aada56d/DKG-DarkGa...

 

Não uso qualquer tipo de trapaça, jogo desde 2011 e nunca tive problema nenhum com punkbuster nem nada do tipo, até tenho um canal no Youtube chamado Infante760 onde eu posto as minhas gameplays. Nem no chat eu falo para não arrumar confusão nem nada do tipo. Já descobri que foi um administrador do servidor que me expulsou e não algum erro do jogo. 

Isso na minha opinião se caracteriza por quebra de contrato EA, pois paguei por um serviço online e estou sendo privado de consumi-lo na totalidade. Gostaria que alguma providência fosse tomada, que minha proibição fosse removida e que eu possa ter acesso aos servidores Sul americanos de forma plena.

Não tenho problema de ping, nada que tenha sido motivado por problemas técnicos, fui pura e simplesmente proibido de utilizar um serviço pelo qual eu paguei e concordei com o contrato de usuário.

 

Gostaria que isso fosse resolvido, ou estarei entrando em contato com o meu advogado para tomar as medidas necessárias contra a EA por permitir que esse tipo de abuso aconteça.

 

Fico, no aguardo, atenciosamente: Lucas Ferreira.

Mensagem 1 de 3 (1.604 Exibições)

Solução aceita

Re: Quebra de contrato:Estou sendo privado de jogar por um administrador de serv

[ Editado ]
EA Staff

Olá @ItachiSSIII,

 

Se estiver sendo expulso de um servidor privado, infelizmente o administrador tem o poder de o fazer, pois os servidores são alugados pelo próprio, não seria algo em que pudéssemos interferir, por mais que adorasse ajudar!  

 

Relativamente ao último parágrafo da sua postagem, para já apenas editei a última informação, pois como está informado nas Regras e diretrizes do fórum, em "Ações proibidas" - "Fazer ameaças legais. Os fóruns não são o lugar adequado para discussões jurídicas, e publicações incluindo questões legais serão removidos."

 

Espero ter esclarecido, mas caso necessite de mais alguma informação com a qual eu possa ajudar, estou ao dispôr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (1.549 Exibições)

Todas as respostas

Re: Quebra de contrato:Estou sendo privado de jogar por um administrador de serv

[ Editado ]
EA Staff

Olá @ItachiSSIII,

 

Se estiver sendo expulso de um servidor privado, infelizmente o administrador tem o poder de o fazer, pois os servidores são alugados pelo próprio, não seria algo em que pudéssemos interferir, por mais que adorasse ajudar!  

 

Relativamente ao último parágrafo da sua postagem, para já apenas editei a última informação, pois como está informado nas Regras e diretrizes do fórum, em "Ações proibidas" - "Fazer ameaças legais. Os fóruns não são o lugar adequado para discussões jurídicas, e publicações incluindo questões legais serão removidos."

 

Espero ter esclarecido, mas caso necessite de mais alguma informação com a qual eu possa ajudar, estou ao dispôr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (1.550 Exibições)

Re: Quebra de contrato:Estou sendo privado de jogar por um administrador de serv

★★★ Apprentice

É um servidor privado, mas o jogo é oficial e licenciado pela Origin/EA e esta oficialmente lincado à busca de servidores dentro do jogo. O que eles estão fazendo é um abuso com o cliente da EA e isso é um absurdo com quem paga pelo jogo, respeita todas as regras e que quer só se divertir.

leiam a time line da Platoon deles, tem vários jogadores buscando uma resposta por também terem sido injustamente banidos. 
http://battlelog.battlefield.com/bf4/platoons/view/156945068365869464/

É um verdadeiro abuso o que eles fazem. Esse servidor não deveria estar na busca de servidores da EA e isso vocês da equipe técnica poderiam providenciar e fazer uma investigação sobre esses acontecimentos.

Mensagem 3 de 3 (1.538 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão