PunkBuster ban

por BandidoMal270
Responder

Publicação original

Solução aceita

PunkBuster ban

★★ Novice

PunkBuster desatualizado. No site também. Não estou conseguindo jogar online.

Mensagem 1 de 7 (482 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: PunkBuster ban

EA Staff

@BandidoMal270,

 

Agradeço ter confirmado. Sei que é chato ter que aguardar, mas peço que aguarde pela resposta da equipe Punkbuster, que é gerido de forma independente da EA. 

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 5 de 7 (452 Exibições)

Todas as respostas

Re: PunkBuster ban

[ Editado ]

Olá @BandidoMal270 ,

 

Tente reinstalar o PunkBuster (PBSetup).

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 7 (473 Exibições)

Re: PunkBuster ban

EA Staff

Bom dia @BandidoMal270,

 

Você recebeu alguma mensagem relativa a um possível banimento? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 7 (462 Exibições)

Re: PunkBuster ban

★★ Novice

Ola amigos. Ainda estou banido. Não entendo o porque.

Entrei em contato ontem com a punkbuster e o rapaz pediu o print do PBCL que deve ser o procedimento. Estou aguardando resposta deles. No PBCL consta que estou banido. porem sem motivo nenhum faz pouco tempo que comprei o jogo não faço nem ideia e nunca tentei instalar cheats.

Estou rezando para conseguir voltar  a jogar. nem ligo de começar do 0 de de novo só não quero ter que comprar o jogo novamente é muita sacanagem...

Obrigado pela atenção amigos.

Lembrando que ja tentei de tudo. Desde baixar o PB novamente atualizar o da pasta, atualizar drivers da VGA. Desinstalei e instalei o game 2x. Em uma tentativa instalei sem o PB pra poder usar o do site deles. Infelizmente nada deu certo. 

Obrigado e um abraço a todos!!

Mensagem 4 de 7 (454 Exibições)

Re: PunkBuster ban

EA Staff

@BandidoMal270,

 

Agradeço ter confirmado. Sei que é chato ter que aguardar, mas peço que aguarde pela resposta da equipe Punkbuster, que é gerido de forma independente da EA. 

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 7 (453 Exibições)

Re: PunkBuster ban

★★ Novice
Estamos no aguarde Nuno.
Obrigado pela atenção. Bom fds ai tbm!!
Mensagem 6 de 7 (450 Exibições)

Re: PunkBuster ban

★★ Novice

É pelo jeito meu jogo foi pro saco mesmo. Comprei a um mes e não posso mais jogar.

Gostaria de saber se tem  alguma forma de reembolso, é revoltante d+ isso....

Mensagem 7 de 7 (417 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão