Problemas ao tentar conectar em um servidor

por -PernambuThan0s
Responder

Publicação original

Problemas ao tentar conectar em um servidor

★★★ Novice

A mensagem que aparece é a seguinte: EA Online is overloaded at the moment, please try again in a minute or two.

Estou escrevendo essa mensagem de 03:50 e desde as 21:00 que não consigo jogar o BF3 ou o 4.
No BF3, a opção de Quick Match funcionava, mas eu sempre era direcionado para servidores vazios. Como não há essa opção no BF4, não estou conseguindo logar em nenhum servidor.

Por favor, alguém me ajude.

Mensagem 1 de 6 (547 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas ao tentar conectar em um servidor

[ Editado ]
EA Staff

Olá @-PernambuThan0s,

 

Em grande parte dos casos, poderá apenas ser necessário a abertura de portas para o BF4, nas configurações da sua rede. Por vezes até desligar o router da energia durante alguns minutos e voltar a ligar ajuda. 

 

Você está iniciando o jogo a partir do Battlelog ou Origin? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 6 (536 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas ao tentar conectar em um servidor

★★★ Novice

Através do Battlelog.

Não vejo como abrir o jogo na Origin possa ser relevante pois por ela, abrimos somente a campanha e o meu problema é no multi player.

 

Também acredito que não seja problema de abertura de portas, pois eu entrei normalmente em uma outra conta na qual eu tenho o BF3 e funcionou normalmente.

Mensagem 3 de 6 (531 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas ao tentar conectar em um servidor

EA Staff

@-PernambuThan0s,

 

Nesse caso, peço que tente limpar a cache do seu navegador de internet e/ ou reinstalar. Pode também tentar utilizar um outro navegador, para depois tentar novamente a partir do Battlelog.  Aconselho mesmo assim que confira se as portas especificadas para o BF4 estão abertas nas configurações da rede, para que todos os procedimentos relevantes tentados e assim podemos excluir esta como uma das possíveis causa da falha. 

 

Pode ainda tentar um sistema de nomes de domínio (DNS) diferente. Mais informação aqui

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (526 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas ao tentar conectar em um servidor

★★★ Novice

Cara, com todo o respeito, sei que você está tentando ajudar, mas isso não vai levar a nenhuma resolução.

 

Essas soluções genéricas não vão solucionar meu problema.

 

Primeiro, pq tudo isso eu já tentei anteriormente. E segundo, pq o problema não é meu no computador, e sim o serviço bugado que vocês oferecem. Como é possível ser no meu computador se ontem eu consegui jogar normalmente em outra conta sem ter feito nenhum desses procedimentos?

 

Detalhe que esse não é um problema novo. Antes de abrir esse tópico, eu pesquisei tanto na página em português e também em inglês, e vários outros usuários apresentaram o mesmo problema e houveram soluções diferentes. Alguns não fizeram nada e voltou a funcionar depois de um tempo, outros fizeram o login em outro computador, jogaram lá e voltaram pro original e o problema desapareceu.

 

Claramente nada do que eu fizer vai mudar a situação pq o problema não é comigo, e sim com o serviço da EA.

Mensagem 5 de 6 (520 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas ao tentar conectar em um servidor

★★★ Novice

Acabei de constatar que o problema não é no meu computador, como já sabia e havia dito.

Pedi a conta do meu amigo emprestada, entrei na Origin e no Battlelog com o login dele e o jogo pegou normalmente.

 

Voltei pra minha conta e o erro continua.

Mensagem 6 de 6 (513 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão