Problema com o Punkbuster

por bcknr
Responder

Publicação original

Problema com o Punkbuster

★★★★★ Newbie

Olá, me chamo Oscar e já faz uma semana que não consigo ficar mais de meio minuto em qualquer partida online sem ser expulso pelo Punkbuster. Recentemente eu desinstalei o jogo para liberar espaço no HD, mas decidi em menos de uma semana depois que gostaria de reinstalá-lo, mas desde então só consegui jogar uma ou outra partida. Todos os dias tento novamente, mas sempre ocorre o mesmo erro. Já procurei fazer reparos na prórpria Origin, mas o problema persistiu. 

PS: Não, nunca usei qualquer tipo de arquivo externo na pasta de jogo do game. Eu quis dizer nunca usei qualquer cheat ou qualquer algo que possa justificar um problema real no anticheat.

Mensagem 1 de 9 (403 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com o Punkbuster

Olá @bcknr,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Fique tranquilo pois normalmente essa mensagem está relacionada à problemas de execução do PunkBuster no windows.

 

Sugiro que confira esta página ela contém tutoriais completos de como solucionar esses problemas: http://carbonic.dk/punkbusterguide/

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 9 (398 Exibições)

Re: Problema com o Punkbuster

★ Novice

Eu ja fiz todos os procedimentos que esse site indica, mas mesmo assim continuo sendo kickado pelo Punkbuster.

Mensagem 3 de 9 (375 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com o Punkbuster

@0gnarc,

 

 

Qual é o arquivo que está causando sua expulsão dos servidores, A ou B?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 9 (371 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com o Punkbuster

★ Novice

Não aparece só diz que fui kickado pelo punkbuster.

Mensagem 5 de 9 (365 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com o Punkbuster

[ Editado ]

@0gnarc,

 

 

Feche o jogo, abra o battlelog: battlelog.battlefield.com/bf4/, escolha um servidor e tente jogar, quando for expulso pelo punkbuster uma mensagem em vermelho será exibida, peço que tire um printscreen e envie aqui.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 9 (363 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com o Punkbuster

★ Novice

Isso que aparece

Mensagem 7 de 9 (346 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com o Punkbuster

@0gnarc,

 

 

Obrigado pelo feedback.

 

De alguma forma o seu Windows está impedindo a comunicação do PnkBstrA.exe com os servidores do anti-cheat.

 

Inicialmente clique no menu iniciar do windows e digite services.msc, localize PnkBstrA na lista e clique em Iniciar. Tente jogar novamente.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 9 (341 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com o Punkbuster

★ Novice

Esse serviço não consta na lista, acho que esse é o problema.

Mensagem 9 de 9 (337 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão