Re: Ping BF3 não aparece.

por carlospioli
Responder

Publicação original

Ping BF3 não aparece.

★★★★ Novice

Como vocês leram, to com problemas, não consigo visualizar meu ping no battlelog e nem durante o jogo, já nem consigo jogar quase, pois, alguns servidores tem auto-kick para quem tem esse problema, já não sei mais oque faço, estou em desespero, gosto muito do gameDevil

 

Sem PING.jpg

Mensagem 1 de 9 (2.579 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping BF3 não aparece.

EA Live QV Team

Olá @pinutela, bom dia!

 

Antes de mais nada gostaria de pedir que tentasse os passos abaixo:

 

https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

 

Caso isso não funcione, tente os passos abaixo:

 

  • Testar com o cabo, caso use Wifi.
  • Abrir as portas para o BF3/BF4 no seu roteador
  • Se mesmo assim continuar com o problema, faça um teste de Uotrace para perceber se é identificado algum problema de conexão.
Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 9 (2.559 Exibições)

Re: Ping BF3 não aparece.

[ Editado ]
★★★★ Novice

Caro @skilexxxx, boa noite!

 

Antes de tudo eu limpei o cache do origin, esperei atualizar e a o mesmo não carregava a tela inicial, então eu desinstalei e instalei novamente meu origin, até que consegui iniciar o battlelog, imaginando que isso já resolveria meu problema né, mais não obtive sucesso.

 

Tentei abrir as portas como você disse (não sei se fiz certo) mais também não obtive sucessoZipped lips

 

PORTAS.jpg

 

Então eu fiz o processo do UOTrace e deu oque está no arquivo (UOTrace Pinutela.txt).

 

Reiniciei o PC desabilitei o firewall tentei de várias formas pesquisando e tudo mais, mas até agora sem sucesso.Disappointed

 

Eu iniciando o battlelog vi que algo não estava carregando corretamente na página.

 

ERRO CARREGAMENTO.jpg

 

[TESTE DO UOTRACE REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Mensagem 3 de 9 (2.532 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping BF3 não aparece.

[ Editado ]
EA Live QV Team

Olá @pinutela, boa tarde!

 

Compreendo amigo, verificamos o arquivo que nos enviou do Uotrace (removemos ele do post por motivos de segurança das suas informações).

 

Os resultados do seu teste demonstram de fato que pode ter algum problema na sua conexão com o jogo, apesar de ser pequena foi possível identificar perda de 1% de pacotes na quinta linha do seu teste.

 

Outro fato que chamou a atenção é que normalmente em testes saudáveis, temos resultados dos pacotes enviados para todas as linhas do teste, e vemos que após a linha 5, todas as outras não parecem não ter sido possível estabelecer a conexão o que demonstra que deve ter um problema na configuração interna ou mesmo no modelo atual do seu modem/roteador.

 

Recomendo que entre em contato com o seu provedor de acesso, peça uma visita técnica para analisar a sua conexão, se possível peça a ele também o auxilio para fazer corretamente a abertura das portas, caso não tenha certeza se os fez corretamente. Repita os testes e compare os resultados, se mesmo assim o problema persistir recomendamos a troca do seu modem/roteador e refazer novamente as configurações no novo aparelho.

 

Espero sinceramente que consiga resolver isso amigo.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 4 de 9 (2.522 Exibições)
Highlighted

Re: Ping BF3 não aparece.

★★★★★ Apprentice

Estou tendo o mesmo problema que o @pinutela. Só que o meu BF1 está com ping normalmente! Porém o Battlefield 3 e o Hardline fica sem ping algum tanto pelo BL como pelo jogo. E passo pelo mesmo problema de ser kikado nesses servidores que dão auto-kick para esse problema. O que eu faço? Conexão e roteador tudo OK'!

Mensagem 5 de 9 (2.364 Exibições)

Re: Ping BF3 não aparece.

★★★★ Novice

Ainda me ocorre o problema.. Devil

 

Só que agora no BF4 também.

Mensagem 6 de 9 (2.169 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping BF3 não aparece.

EA Staff

Boa tarde @pinutela,

 

Não tenho certeza se está relacionado, mas peço que abra as Portas para o BF4 nas configurações do seu roteador. Limpe ainda a cache do seu navegador de internet, a forma de o fazer depende do navegador, mas confira por exemplo a forma de o fazer no Chrome, neste link

 

Um dos utilizadores no fórum Inglês Battlefield, também resolveu da seguinte forma:

  • Vá para o gerenciador de tarefas "termine" a tarefa "Network Services". 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 7 de 9 (2.164 Exibições)

Re: Ping BF3 não aparece.

★★★★ Novice

@EA_Nuno 

 

Então amigo, segui as instruções dadas e não me ocorreu a volta do PING, em nenhum dos jogos, BF3 E 4. O meu roteador já estão com as portas abertas!

 

único meio que consigo para que me apareça o Ping é usando vpn, mais do mesmo jeito não consigo jogar pois os ping ficam muitos altos!

 

 bate aquela tristeza em não poder jogar!

Mensagem 8 de 9 (2.152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping BF3 não aparece.

★★★★ Novice

Assista este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4XxWAwZM1F4

 

Mude seu provedor de internet para uma internet mais rápida para diminuir o ping.

Mensagem 9 de 9 (1.917 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão