Re: Perdi minha premium do Battlefield 3

por WillSilva95
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perdi minha premium do Battlefield 3

★★★ Novice

Estou com um problema grave.

 

Precisei desinstalar o jogo devido a problemas com login, desinstalei e reinstalei tudo segundo o Suporte Técnico da EA havia me pedido. Porém notei que ao reinstalar, não pude recuperar o passe Premium nem as DLC's que eu havia baixado atraves do passe Premium, pois este passe não foi adquirido em minha conta, e sim na do meu irmão, pagamos o valor juntos e dividimos o passe.

 

Pois bem, quero saber como recuperar este passe Premium e minhas DLC's, por que a conta de meu irmão ja não existe mais, e nao tenho como recuperar via transferência de licensa. Alguem pode me ajudar ?

Mensagem 1 de 3 (290 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Perdi minha premium do Battlefield 3

EA Staff

Olá @WillSilva95

 

Você joga no PC? O passe Premium fica apenas disponivel na conta em que foi feita a compra. 

 

- Nuno - 

-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (286 Exibições)

Todas as respostas

Re: Perdi minha premium do Battlefield 3

EA Staff

Olá @WillSilva95

 

Você joga no PC? O passe Premium fica apenas disponivel na conta em que foi feita a compra. 

 

- Nuno - 

-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 3 (287 Exibições)

Re: Perdi minha premium do Battlefield 3

★★★ Novice
Jogo no Xbox 360, e usava uma premium compartilhada, pois eu e um amigo juntamos dinheiro para dividi-la, e assim o fizemos, porém devido as recentes problemas com o passe premium no Xbox e na Psn precisei reinstalar todos os arquivos, e o passe Premium já não está mais disponível para download nem mesmo no meu menu de transferência de conteúdo.
Mensagem 3 de 3 (266 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão