Dezembro 2019
No site da ea access, prometem o bf4 premium de graça. Porém não consigo pegar, quando entro na play store ou pela loja do jogo, aparece o Premium em preço full.
Janeiro 2020
Comigo ocorre o mesmo, ja abri tópico e nada foi resolvido.
Janeiro 2020
Olá @Helinho_Mendes e @xJohnG0D,
Vocês ainda estão experiênciando este problema? Se for o caso, peço que tentem o seguinte.
Podem também tentar restaurar licenças -
Espero que ajude, nos informem depois.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Janeiro 2020
Janeiro 2020
Agradeço a sua confirmação. Estou passando este problema para a equipe EA Access, para que confiram qual pode ser a causa do problema. @xJohnG0D você também ainda está experiênciando este problema?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Outubro 2021
eu estou com esse problema
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão