Re: Não consigo jogar Battlefield 3 Online

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo jogar Battlefield 3 Online

[ Editado ]
★ Novice

Baixei battlefield 3, mas quando clico em jogar pela Origin, leva à battlelog do meu soldado no xbox 360. Quando pesquiso servidores pelo google e entro na página deles, diz isso: "You need to be online with your PC soldier to remotely join friends or servers. When Battlelog is connected to the game, the blue Unified Game Manager bar will be shown in the bottom of the screen."

Edit1: só precisava reiniciar minha origin e a conta no battlelog, em seguida apareceu o soldado que foi criado quando comprei o jogo pela origin, do zero, é claro

Mensagem 1 de 4 (1.653 Exibições)

Solução aceita

Re: Não consigo jogar Battlefield 3 Online

[ Editado ]
EA Staff

Repostei a sua solução para marcar como solução:

 

"Baixei battlefield 3, mas quando clico em jogar pela Origin, leva à battlelog do meu soldado no xbox 360. Quando pesquiso servidores pelo google e entro na página deles, diz isso: "You need to be online with your PC soldier to remotely join friends or servers. When Battlelog is connected to the game, the blue Unified Game Manager bar will be shown in the bottom of the screen."

Edit1: só precisava reiniciar minha origin e a conta no battlelog, em seguida apareceu o soldado que foi criado quando comprei o jogo pela origin, do zero, é claro" 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (1.598 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo jogar Battlefield 3 Online

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @Sclopy3,

 

Pelo que entendi na sua resposta e no "edit" o seu problema está resolvido correto?  Se for o caso, volte a responder a este post com o seu post anterior, para que eu possa marcar como solução. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (1.638 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar Battlefield 3 Online

[ Editado ]
EA Staff

Repostei a sua solução para marcar como solução:

 

"Baixei battlefield 3, mas quando clico em jogar pela Origin, leva à battlelog do meu soldado no xbox 360. Quando pesquiso servidores pelo google e entro na página deles, diz isso: "You need to be online with your PC soldier to remotely join friends or servers. When Battlelog is connected to the game, the blue Unified Game Manager bar will be shown in the bottom of the screen."

Edit1: só precisava reiniciar minha origin e a conta no battlelog, em seguida apareceu o soldado que foi criado quando comprei o jogo pela origin, do zero, é claro" 

Mensagem 3 de 4 (1.599 Exibições)

Re: Não consigo jogar Battlefield 3 Online

★★★ Newbie
@EA_Nuno Já baixei o passe oline e mesmo assim não consigo jogar online, podes me ajudar??
Mensagem 4 de 4 (774 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão