Não consigo instalar o Battlefield 3

por leoetc
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo instalar o Battlefield 3

★ Apprentice

Comprei meu Battlefield 3 Premium, mas tive acesso apenas ao 'Limited'... Não tive muito conhecimento na época e joguei normalmente (apenas agora lí sobre outras pessoas que tiveram o mesmo problema). Hoje quando fiu reinstalar meu BF3 depois de alguns mêses sem jogar, me deparei com o seguinte problema:

Não consigo instalar o Battlefield 3. Tenho ele na biblioteca e jogava sem problemas à alguns meses. Já reinstalei o origin varias vezes, executei como administrador mas, ou o jogo aparece apenas com a opção "detalhes" (sem poder baixar ou jogar), ou aparecia com a opção "baixar" mas ao clicar, nada acontece e o download não se inicia. Já tentei desinstalar completamente o origin com o revo uninstaller mas não ajudou. Meus outros jogos: Battlefield 4 e Syndicate executam o download normalmente, o problema é apenas com o Battlefield 3. E como citado inicialmente: Comprei o BF3 edição Premium, mas só tenho acesso à versão LIMITED e mesmo assim nem consigo mais jogar....

Mensagem 1 de 13 (1.516 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo instalar o Battlefield 3

★★★ Guide

Vai no jogo e clica em reparar a instalação, deve ter dado algum erro na instalação dela que não é aparente só quando abre ele que aparece. Quando funcionava o jogo já tinha baixado as expansões dele que você teve acesso por ter comprado a versão premium.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 13 (1.509 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo instalar o Battlefield 3

★★★ Guide

Vai no jogo e clica em reparar a instalação, deve ter dado algum erro na instalação dela que não é aparente só quando abre ele que aparece. Quando funcionava o jogo já tinha baixado as expansões dele que você teve acesso por ter comprado a versão premium.

Mensagem 2 de 13 (1.510 Exibições)

Re: Não consigo instalar o Battlefield 3

★★★ Newbie

Mano, minha situação é a mesma, mas o problema é que o jogo não ta baixado.
Aqui quando aperto no botão "baixar", não inicia o download e logo em seguida aparece "detalhes". 

Mensagem 3 de 13 (1.432 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o Battlefield 3

★★ Novice

Pessoal, estou com o mesmo problema.

Quando clico em "Download", nada acontece. 

Mensagem 4 de 13 (1.405 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o Battlefield 3

★★ Novice

@leoetc , achei uma solução:
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Origin-FALHA-NO-DOWNLOAD-Deseja-permitir-que-o-origin-f...

Realizei os dois passos que tem ai e consegui instalar (executando a Origin como administrador também).

 

No BF3, sumiu o botão "Download" e ficou um botão "Detalhes", fiquei clicando nele e começou a instalação... depois dessa, vou salvar a instalação e quando formatar a máquina eu só direciono para a pasta.

 

Abraços!

Mensagem 5 de 13 (1.404 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o Battlefield 3

★ Apprentice

Descupe demorar a responder... Já tinha feito isso varias vezes, até mesmo o proprio Origin ja reinstalei varias vezes (a unica coisa que nao fiz ainda foi formatar o proprio PC, o que é inviável já que tudo além desse jogo está funcionando normal...)

Mensagem 6 de 13 (1.387 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o Battlefield 3

★ Apprentice
@bntega É parecido com o meu, depois de alguns dias tentando, ele resolveu baixar o jogo e por 1 dia eu consegui jogar... No outro dia só aparecia "Detalhes" no lugar de Jogar. Uma alternativa que funcionou por um tempo foi entrar no jogo pelo Battlelog/BF3 mas agora diz que uma expansão precisa ser instalada, e quando vou verificar, ela não instala... Esse jogo tá uma zona total...
Mensagem 7 de 13 (1.386 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o Battlefield 3

★ Apprentice
@jnr_tec Obrigado pela dica. Infelizmente já fiz isso também e nao resolveu... Simplesmente desisti de jogar BF3 por enquanto...
Mensagem 8 de 13 (1.384 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o Battlefield 3

★★★ Newbie

Mano, resolvi meu problema... Aqui eu só entrei no Origin pelo navegador (www.origin.com) e botei pra baixar, aí ele vai perguntar se tu ja tem o origin instalado no pc e tu coloca que sim... ele vai encaminhar o download do bf3 para o origin instalado no pc. 

Mensagem 9 de 13 (1.373 Exibições)

Re: Não consigo instalar o Battlefield 3

★★ Novice

Boa tarde!

Eu tentei fazer isso, mas não rolou... 

O meu deu certo ficar clicando que nem bobo no "detalhes"...

Mensagem 10 de 13 (1.369 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão