Re: Origin Beta nao apresenta botao de download fifa 16.

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Não consigo fazer o downloads dos jogos da bliblioteca

[ Editado ]
★★★ Newbie

Não aparece baixar, só detalhes.

Mensagem 4 de 6 (369 Exibições)
Responder
0 Kudos

Problema em achar o botão de download.

★ Novice

Boa noite, estou passando por um problema muito noob.

Comprei o DGI agora, porém nunca usei a plataforma Origin, e não onde faço download do jogo, na minha biblioteca de jogos, eu posiciono o cursor em cima do jogo e não aparece nada, e quando clico, abre uma janela ao lado, onde não tem nenhuma opção de download. Agradeço a atenção e aguardo resposta.

Mensagem 1 de 6 (360 Exibições)

Re: Problema em achar o botão de download.

★ Apprentice

Clicando com o botão esquerdo em cima do jogo na biblioteca deveria abrir um janela com um botão escrito "baixar". Se não funcionar assim, clique com o botão direito em cima do jogo, e clique em "baixar". Se não funcionar assim então tem algum problema no seu aplicativo Origin.

 

 

Mensagem 2 de 6 (350 Exibições)

Origin Beta nao apresenta botao de download fifa 16.

★ Novice

Boa noite, apos esta atualizaçao para origin beta, nao estou conseguindo fazer download do meu fifa 16, ja tenho umas 900h de jogo, portanto não  é recem comprado, mas depois que formatei, e veio esta att, nao esta havendo botao para baixar novamente, por favor ajudem,

Mensagem 3 de 6 (379 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Origin Beta nao apresenta botao de download fifa 16.

Olá @lipaoguedes,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Para resolver este problema sugiro que você siga os passos contidos neste link: https://help.ea.com/br/help/origin/origin/origin-my-games-list-is-blank/

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 6 (354 Exibições)

Re: Não consigo fazer o downloads dos jogos da bliblioteca

Olá @fabiianbatista,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Para resolver este problema sugiro que você siga os passos contidos neste link: https://help.ea.com/br/help/origin/origin/origin-my-games-list-is-blank/

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 6 (362 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão