Re: Não consigo entra em partida no BF3

por FUZZIBRUXOOCULTO
Responder

Publicação original

Não consigo entra em partida no BF3

[ Editado ]
★ Novice

Português:
Sempre que eu tento me conecta em um servidor em Battlefield 3, o jogo abre passa uns minutos carregando e fecha e no Battlelog diz "battlefield 3 game disconnected: you were kicked from the game." o que eu faço pra resolver esse problema? por favor que ver isso aqui me ajude eu quero muito jogar esse jogo. 

English:
Whenever I try to connect to a server in Battlefield 3, the game opens for a few minutes loading and closes and in Battlelog it says "battlefield 3 game disconnected: you were kicked from the game." what do i do to solve this problem? please help me see this here i really want to play this game.

Mensagem 1 de 3 (872 Exibições)

Re: Não consigo entra em partida no BF3

★★ Guide

Bom dia!

 

Isso acontece muito quando está com problema nos servidores do game, sempre aconteceu isso, Já tive o problema de travar na tela de carregamento. Não é problema no jogo nem na sua plataforma. Assim que os servidores normalizam o problema para.

 

Espero ter ajudado.

 

Boa sorte.

Mensagem 2 de 3 (673 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo entra em partida no BF3

★★★ Newbie

tambem to com esse problema 

Mensagem 3 de 3 (533 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão