Não consigo comprar Battlefield Hardline.

por xt3sl4x
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Não consigo comprar Battlefield Hardline.

★★ Novice

Estava querendo comprar pra ver como q é o Battlefield Hardline, mas não encontro no app da Origin, quando tento entrar pelo google ele diz que a pagina não foi encontrada e pelo battlelog redireciona para o BFV, o que eu faço?

Mensagem 1 de 11 (11.579 Exibições)

Solução aceita

Re: Não consigo comprar Battlefield Hardline.

[ Editado ]
EA Live QV Team

Olá @xt3sl4x , bom dia!

 

Devido a algum motivo legal com as leis no Brasil, o Battlefield Hardline foi removido das lojas.

 

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 11 (11.550 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo comprar Battlefield Hardline.

[ Editado ]
EA Live QV Team

Olá @xt3sl4x , bom dia!

 

Devido a algum motivo legal com as leis no Brasil, o Battlefield Hardline foi removido das lojas.

 

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 11 (11.551 Exibições)

Re: Não consigo comprar Battlefield Hardline.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá boa noite, tambem estava querendo compra faz um tempo e não estava conseguindo, você sabe dizer se esse bf ainda poderar retorna as lojas brasileiras ? Ou foi removido permanentemente ?

Mensagem 3 de 11 (11.526 Exibições)

Re: Não consigo comprar Battlefield Hardline.

[ Editado ]
EA Staff

Olá @sub02018,

 

Estava verificando postagens mais antigas e vi que não tinha uma reposta para o seu questionamento. Me desculpe por apenas responder agora. Em relação à sua questão. infelizmente não sabemos se este será colocado novamente à venda, mas se surgir alguma atualização nesse sentido, iremos também informar no Answers HQ. 

 

Bons jogos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 11 (11.295 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo comprar Battlefield Hardline.

[ Editado ]
★ Apprentice

Amigo, a solução é você comprar usando o site da Origin americana (nao sei se será possivel, talvez só por proxy). Eu terei que fazer isso pelo jeito, estava esperando encontrar ele no EA Access recem lançado no PS4 porem o game sumiu da Store e não consta no Vault, mas se eu logar na minha conta da PSN EUA eu encontro o game, está em promoção do meio do ano de 19,99 por 5 dolares ou achar uma mídia física rara. Triste

Mensagem 5 de 11 (11.062 Exibições)

Re: Não consigo comprar Battlefield Hardline.

[ Editado ]
★★★★ Novice

@xt3sl4xEu joguei e liberei tudo no PS3 também queira pegar pra PC, mas acho que hoje em dia nem vale a pena o jogo não caiu na graça do povo, muito poucos servidores, hoje 10/09/19 A Média de cada plataforma :. PC
184
Pico 24h
221
PS3
297
Pico 24h
328
XBOX 360
10
Pico 24h
29
XBOXONE
492
Pico 24h
669
PS4
1.125
Pico 24h
1.188

Total 2,108 diários incluindo os picos, parei de jogar o jogo em 2017, já fiz todas as designações de sindicato, depois disso começou a ficar com menos players, o que adianta comprar um jogo que na minha opinião é muito bom, só que ninguém reconhece e muito menos joga? Triste.

Mensagem 6 de 11 (10.640 Exibições)

Re: Não consigo comprar Battlefield Hardline.

★★★ Newbie

Reconheço as questões legais, e o problema com a patente, mas não é um nome composto? A empresa Hardline não detém todos os usos do nome hardline. 

abraços. 

Mensagem 7 de 11 (4.788 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo comprar Battlefield Hardline.

@realBrokkBR A EA ganhou a ação em primeira instância, a parte contrária recorreu à segunda instância e até o momento não houve nova decisão.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 11 (4.768 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo comprar Battlefield Hardline.

★★★★★ Novice

Pelo que tudo indica a EA ganhou e o processo está sendo arquivado.

 

EA Battlefield.jpg

 

Será que o jogo vai voltar a ser vendido por aqui nos próximos meses?

 

 

Mensagem 9 de 11 (987 Exibições)

Re: Não consigo comprar Battlefield Hardline.

★★★★ Novice
@Joeygio123 Que pena. Eu estou tentando descobrir como jogar... to com muita vontade kkkk
Mensagem 10 de 11 (970 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão