Re: Nao consigo acesso a nenhum servidor BF3.

por sandroxiita
Responder

Publicação original

Solução aceita

Nao consigo acesso a nenhum servidor BF3.

★★★ Novice

Ola pessoa estou com um problema no meu BF3 sempre que entro para jogar on-line a conexão cai e aparece essa mensagem:

                   Error
                You were disconnected from EA Online. Please check your internet connection or try again later. Soccer ball
 
Ja chamei o técnico da telefonia ele testou o modem e me garantiu que o problema nao e com a conexão nem com o aparelho  já desinstalei o jogo e reinstalei novamente e nada adiantou preciso de uma ajuda de voces. Sei que e um dos primeiros jogos e quase nao se comenta sobre ele mas para mim e o melhor e gostaria muito de continuar jogando ele ate encerrar de vez os servidores.
Agradeço pela ajuda.
Mensagem 1 de 5 (943 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Nao consigo acesso a nenhum servidor BF3.

EA Staff

Olá @sandroxiita,

 

Este tipo de falhas são sempre bem frustrantes! Vou pedir por favor que confira os procedimentos e informações no link seguinte, para ver se fica resolvido:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (928 Exibições)

Todas as respostas

Re: Nao consigo acesso a nenhum servidor BF3.

EA Staff

Olá @sandroxiita,

 

Este tipo de falhas são sempre bem frustrantes! Vou pedir por favor que confira os procedimentos e informações no link seguinte, para ver se fica resolvido:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 5 (929 Exibições)

Re: Nao consigo acesso a nenhum servidor BF3.

★★★ Novice

Ola tenho um amigo qua trabalha na instalação de internet ele veio aqui em casa verificou e fez o qu o link pediu mas sem sucesso continua a cair ao logar ao servido.

Mensagem 3 de 5 (925 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo acesso a nenhum servidor BF3.

★★★ Novice

Ja troque tres vezes de modem e não consigo entrar no jogo.

Mensagem 4 de 5 (917 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo acesso a nenhum servidor BF3.

[ Editado ]
★★★ Novice

Ok entendi, voces me passam um link eu verifico e faço tudo como o link diz e mesmo assim não funciona ai voces não me ajudam e não respondem mais e eu que me vire.

Mensagem 5 de 5 (900 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão