Julho 2019
Meu BF4 esta tendo problemas onde fui desconectado de um servidor brasileiro e agora não aparece mais nenhum servidor BR pra mim ate a lista de Favoritos sumiu e ate da aba Recentes por favor me ajudem
Solucionado! Ir para Solução.
Julho 2019 - editado pela última vez Julho 2019
@eanunoalgumas horas depois que vc respondeu voltou ao normal. vlw!
Julho 2019
Olá @PEDROHRP150499,
Já tentou abrir as portas para o BF4, nas configurações de rede? Confira também as Informações e Procedimentos de Conexão neste link. https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...
Espero que ajude no seu caso, mas caso necessite de mais algum esclarecimento, farei o possível para ajudar.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Julho 2019
Comigo tá a msm coisa,tava jogando normalmente hj de manhã e do nada fui desconectado e sumiu td
Julho 2019
Julho 2019 - editado pela última vez Julho 2019
@PEDROHRP150499Aqui tbm, sumiu todos servidores BRs, estranho que ontem quando eu tava jogando um cara que tava 102/1 acho q era xiter falou no chat do jogo algo do tipo: aproveitem hoje que amanha vou derrubar o jogo. nao lembro do nick dele, pqp agora fiquei pensando se ele falou serio ou brincando ou se isso foi apenas coincidência. so faltava essa agora.
Julho 2019
Julho 2019
cara acho que ele ia saber que estaria emmanutenção algo do tipo
Julho 2019
ja fiz o negocio de abri as portas de conexão e mesmo assim não adianto nada
Julho 2019
voltou?
Julho 2019
galera voltou os servessssssssss brssssssssssss
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão