Re: Não acho mais servidores BR

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não acho mais servidores BR

★★ Novice

Meu BF4 esta tendo problemas onde fui desconectado de um servidor brasileiro e agora não aparece mais nenhum servidor BR pra mim ate a lista de Favoritos sumiu e ate da aba Recentes por favor me ajudem

Mensagem 1 de 17 (1.112 Exibições)

Solução aceita

Re: Não acho mais servidores BR

[ Editado ]
★★★★★ Novice

@EA_Nunoalgumas horas depois que vc respondeu voltou ao normal. vlw!

Ver no tópico

Mensagem 15 de 17 (1.476 Exibições)

Todas as respostas
Highlighted

Re: Não acho mais servidores BR

EA Staff

Olá @PEDROHRP150499,

 

Já tentou abrir as portas para o BF4, nas configurações de rede? Confira também as Informações e Procedimentos de Conexão neste link. https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Espero que ajude no seu caso, mas caso necessite de mais algum esclarecimento, farei o possível para ajudar.  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 17 (1.092 Exibições)

Re: Não acho mais servidores BR

★ Novice

Comigo tá a msm coisa,tava jogando normalmente hj de manhã e do nada fui desconectado e sumiu td

Mensagem 3 de 17 (1.076 Exibições)

Re: Não acho mais servidores BR

★★★ Newbie
@PEDROHRP150499 meu tbm ta aassim
Mensagem 4 de 17 (1.074 Exibições)

Re: Não acho mais servidores BR

[ Editado ]
★★★★★ Novice

@PEDROHRP150499Aqui tbm, sumiu todos servidores BRs, estranho que ontem quando eu tava jogando um cara que tava 102/1 acho q era xiter falou no chat do jogo algo do tipo: aproveitem hoje que amanha vou derrubar o jogo. nao lembro do nick dele, pqp agora fiquei pensando se ele falou serio ou brincando ou se isso foi apenas coincidência. so faltava essa agora.

Mensagem 5 de 17 (1.064 Exibições)
0 Kudos

Re: Não acho mais servidores BR

★★★★★ Novice
@PEDROHRP150499 alguem resolveu o problema? eu reiniciei meu modem mas nao resolveu.
Mensagem 6 de 17 (1.058 Exibições)
0 Kudos

Re: Não acho mais servidores BR

★★★ Newbie

cara acho que ele ia saber que estaria emmanutenção algo  do tipo

Mensagem 7 de 17 (1.055 Exibições)
0 Kudos

Re: Não acho mais servidores BR

★★ Novice

ja fiz o negocio de abri as portas de conexão e mesmo assim não adianto nada 

 

Mensagem 8 de 17 (1.046 Exibições)
0 Kudos

Re: Não acho mais servidores BR

★★★ Newbie

voltou?

Mensagem 9 de 17 (1.029 Exibições)
0 Kudos

Re: Não acho mais servidores BR

★★★ Newbie

galera voltou os servessssssssss brssssssssssss

Mensagem 10 de 17 (1.023 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão