Re: NÃO FOI POSSÍVEL ATIVAR BATTLEFIELD 3

por bR3NO-SrKL
Responder

Publicação original

Solução aceita

NÃO FOI POSSÍVEL ATIVAR BATTLEFIELD 3

★★★★★ Novice

depois que atualizei a BIOS o jogo não abre. ele pede p ativar mas o código do produto já foi usado. eu tenho o código p resgatar mas como falei, já foi usado e não sei o que fazer. o jogo tava funcionando de boa, e do nada, depois que atualizei a BIOS e o windows ele simplesmente parou. Mesmo que eu desconecte e logue de novo, não funciona. obg

 

 

Mensagem 1 de 7 (733 Exibições)

Solução aceita

Re: NÃO FOI POSSÍVEL ATIVAR BATTLEFIELD 3

EA Staff

Boa tarde @bR3NO-SrKL,

 

Em alguns casos de jogos mais antigos, pode ser necessário o contacto com a Ajuda EA, para que os meus colegas possam ver o código registado na conta e se necessário reativar. Não sei ao certo se este será o seu caso, mas depois de fazer esse contacto nos informe se ajudou. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (726 Exibições)

Todas as respostas

Re: NÃO FOI POSSÍVEL ATIVAR BATTLEFIELD 3

EA Staff

Boa tarde @bR3NO-SrKL,

 

Em alguns casos de jogos mais antigos, pode ser necessário o contacto com a Ajuda EA, para que os meus colegas possam ver o código registado na conta e se necessário reativar. Não sei ao certo se este será o seu caso, mas depois de fazer esse contacto nos informe se ajudou. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 7 (727 Exibições)

Re: NÃO FOI POSSÍVEL ATIVAR BATTLEFIELD 3

★★★★★ Novice
@EA_Nuno opa! o jogo voltou a funcionar sozinho depois de meia hora. simplesmente voltou, sozinho. ahuehauea obg pela atenção
Mensagem 3 de 7 (717 Exibições)

Re: NÃO FOI POSSÍVEL ATIVAR BATTLEFIELD 3

EA Staff

@bR3NO-SrKLM,

 

Agradeço ter confirmado, fico feliz que já esteja resolvido para você. Acredito que tenha sido algum problema de sincronização temporário. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 7 (712 Exibições)

Re: NÃO FOI POSSÍVEL ATIVAR BATTLEFIELD 3

EA Staff

@bR3NO-SrKL,

 

Espero que não volte a acontecer, mas se voltar a ter este problema com estes jogos mais antigos, tente o seguinte:

 

  • Apague todos os "dlf" da pasta: C:\ProgramData\Electronic Arts\EA Services\License\

Obrigado mais uma vez. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 7 (708 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NÃO FOI POSSÍVEL ATIVAR BATTLEFIELD 3

★★★★★ Novice
@EA_Nuno então, fiquei lendo tópicos e tópicos sobre BF3, sorte que não precisei fazer 'nada', mas essa pasta aí não existe no meu pc. eu to tendo um problema de FPS, criei outro tópico, será que essa solução se aplicaria nele? se puder dar uma olhada lá eu agradeço.
Mensagem 6 de 7 (702 Exibições)

Re: NÃO FOI POSSÍVEL ATIVAR BATTLEFIELD 3

EA Staff

@bR3NO-SrKL,

 

Respondi mesmo agora no seu outro tópico Wink 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 7 (700 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão