Muitos computadores acessaram a versão desta conta de Battlefield 1, Geforce Now

por ManoTchau
Responder

Publicação original

Re: Erro("muitos computadores acessaram") - Battlefield 1

★★ Novice

é so esperar por um tempo,nao fique saindo e entrando de uma sessão demais pois pode dar esse problema de novo,isso acontece pq conta como se fosse outros computadores

 

Mensagem 21 de 40 (614 Exibições)
Responder
0 Kudos

Problema bf1 geforce now

★★★ Newbie

Tá osso jogar nessa plataforma, uso o geforce now pq não tenho um computador bom, tento jogar bf1, mas não consigo entrar mais de uma vez no game, por causa daquela porcaria de limite de login, aquela mensagem que aparece dizendo que muitos computadores acessaram a conta. Liberaram o game no geforce now, porém não pensaram nisso? Vai ficar assim até quando? 

Mensagem 22 de 40 (594 Exibições)

JOGO INSTALADO EM MUITAS MÁQUINAS

★★★ Newbie

Erro de muitas máquinas no launcher origin no GEFORCE NOW. GFN é um cloudgaming que utiliza várias máquinas, e quando vi que o BF1 estava entrando no catálogo fui correndo comprar, entretanto há algo que vem me frustrando umas semanas, que é o erro de muitas máquinas, como que vou evitar instalar em várias máquinas se estou jogando em um cloud gaming? Achei falta de consideração da EA de quem comprou pra jogar via esse método.

Mensagem 23 de 40 (587 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Muitos computadores acessaram a versão desta conta de Battlefield 1, Geforce

★★ Novice
@3T8YCG2RNWZZFYEA é verdade pq o apex dava isso quando foi lançado no geforce now daqui a pouco esse problema deve estar resolvido e a gnt vai poder jogar varias vezes por dia se deus quiser
Mensagem 24 de 40 (574 Exibições)

Re: Erro("muitos computadores acessaram") - Battlefield 1

★★★★★ Newbie
@ManoTchau O meu também está assim como eu resolvo?
Mensagem 25 de 40 (570 Exibições)
Responder
0 Kudos

Erro de ao tentar entra na minha conta

★★★★★ Newbie

Preciso de ajuda urgente. Estou tentando jogar Battlefield 1 e não estou conseguindo.

Dá o seguinte erro:

"Desculpe, ocorreu um erro

Muitos computadores acessaram a versão desta conta de Battlefield 1 -

Edição Deluxe Early Enlister recentemente. Tente novamente mais tarde."

 

E como eu jogo pelo GeForce now grátis acaba que o servidor do GeForce now vai trocando de Pc e eu não consigo jogar poderia ajudar alguém?

Mensagem 26 de 40 (593 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de ao tentar entra na minha conta

Mensagem 27 de 40 (578 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de ao tentar entra na minha conta

★★★★★ Newbie
@SCOTTT_ES Nao me ajudou em nada, porque lá não tem solução para quem jogar no GeForce now que é umas plataforma de streamer
Mensagem 28 de 40 (572 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Muitos computadores acessaram a versão desta conta de Battlefield 1, Geforce

★★★★★ Newbie
@bluh9 Conseguiu resolver?
Mensagem 29 de 40 (566 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de ao tentar entra na minha conta

[ Editado ]
Mensagem 30 de 40 (776 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão