Re: Erro("muitos computadores acessaram") - Battlefield 1

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: battlefield 1 ''too many computers have accessed this...'' geforce now

★★ Novice
@pokadelo20 te entendo mas acho mo sacanagem pq ate agora nao fizeram nada a respeito
Mensagem 31 de 40 (1.628 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro("muitos computadores acessaram") - Battlefield 1

★★★ Novice

Ja que acabaram de lançar o Geforce aqui no Brasil é só comprar a conta membro que vc vai conseguir jogar o game por mais tempo, infelizmente eles não conseguem resolver esse problema pois vai contra a politica da EA, pelo menos foi o que entendi

Mensagem 32 de 40 (1.635 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro("muitos computadores acessaram") - Battlefield 1

@ManoTchau @Santosxrm Bom dia, tudo bem?

Tem alguns jogadores com este problema, os tecnicos já estão cientes do problema, devem resolver em breve.

Vamos aguardar
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 33 de 40 (1.628 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro("muitos computadores acessaram") - Battlefield 1

★★★ Novice

Sera mesmo mano? Porque pelo que vejo este tópico está aqui desde 2016

Mensagem 34 de 40 (1.609 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro("muitos computadores acessaram") - Battlefield 1

[ Editado ]

@ManoTchau,

 

 

Os tópicos mais antigos se referem a um problema semelhante, mas a causa era local, ou seja, pessoas estavam jogando com o game instalado no próprio PC e o problema ocorria devido a programas paralelos que levavam ao erro. 

 

Os relatos recentes envolvendo este problema estão relacionados ao uso do Geforce Now que não estava disponível no Brasil até pouco tempo atrás. É importante dizer que atualmente a EA não oferece suporte a este serviço. A única maneira de ir jogando com o Geforce Now é esperar o tempo informado na mensagem, o que pode ser bem chato para que joga com frequência. A outra solução obvia é não usar o serviço e jogar apenas os jogos capazes de rodar nos respectivos PCs.

 

Para quem é assinante também seria interessante interpelar a empresa responsável pelo Geforce Now, pois no site deles os jogos da EA aparecem como suportados, e eles devem explicações, já que o serviço prometido não está funcionando adequadamente. 

 

Inclusive vou mover as publicações mais recentes neste tópico, pois não se referem a mesma causa, além disso necroposting fere as regras e diretrizes para usuários.

 

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 35 de 40 (1.601 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro("muitos computadores acessaram") - Battlefield 1

★★★ Novice

Entendi perfeitamente mano obrigado mesmo por me explicar tudo, mas vou deixar isso tudo pra lá, o jogo acabou ficando sem graça pra mim por conta disso pois não tenho maquina boa e dependo muito do GeforceNow para rodar os games e não sabia deste problema que ocorre.

Mensagem 36 de 40 (1.588 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro("muitos computadores acessaram") - Battlefield 1

Community Manager

Olá a todos, 

 

Apenas para fornecer uma atualização final aqui, espero que esteja agora funcionado um pouco melhor para todos recentemente. 

Recebemos a confirmação das alterações que estavam sendo analisadas ao longo deste tópico, então nossa equipe queria ter certeza de que todos estavam cientes.

 

A NVIDIA e EA  têm trabalhado juntas para resolver o problema que alguns usuários estão tendo: “Muitos computadores acessaram esta conta ...” ao lançar jogos da EA na GeForce NOW. Nossa correção foi lançada para todos os jogos e a maioria dos usuários não deve mais ver esta mensagem ou se acontecer, deve ser muito raramente.  

 

Caso ocorra, por favor enviem feedback no próprio aplicativo da GeForce NOW.  Nós nos esforçamos para dar aos nossos jogadores a melhor experiência possível e pedimos desculpas por qualquer interrupção que isso possa ter causado.

 

Obrigado novamente por todos os comentários e paciência, pessoal!



Mari.png

Mensagem 37 de 40 (3.492 Exibições)

Re: Muitos computadores acessaram a versão desta conta de Battlefield 1, Geforce

★★★ Newbie
@ManoTchau Engraçado, tive esse mesmo problema, agora faz dois dias que não consigo jogar nenhum jogo da Origin no Geforce, quanto tempo eu tenho que esperar para voltar a jogar? Eu não vou poder jogar nunca mais?
Mensagem 38 de 40 (1.046 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro("muitos computadores acessaram") - Battlefield 1

★★★ Newbie

O meu jogo começou  aparecer  o erro ( eu comprei  o jogo ontem  na oferta ) jogo algumas partidas normais  mais hoje tá aparecendo isso toda vez que eu entro  no game 

 

 

Jogo no GFORCE NOW 

 

Como faço para resolver esse problema ?

Mensagem 39 de 40 (834 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Muitos computadores acessaram a versão desta conta de Battlefield 1, Geforce

★★★ Newbie

Eu estou com o mesmo problema começou ontem a noite, só que o meu é na steam, alguém pode ajudar com isso?Frown

Mensagem 40 de 40 (156 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão