Muitos computadores acessaram a versão desta conta de Battlefield 1, Geforce Now

por PinkEm0
Responder

Publicação original

Solução aceita

Muitos computadores acessaram a versão desta conta de Battlefield 1, Geforce Now

★★★ Novice

Comprei o jogo mas eu jogo ele pelo geforce now e só consigo jogar uma vez depois aparece esse seguinte erro 

 

"Muitos computadores acessaram a versão desta conta de Battlefield 1 recetemente. Tente novamente mais tarde."

Não faz sentido isso pra quem joga em plataformas como o Geforce Now, que é o meu caso, alguém sabe um jeito de ultrapassar isso?

Mensagem 14 de 40 (2.291 Exibições)

Solução aceita

Re: Erro("muitos computadores acessaram") - Battlefield 1

Community Manager

Olá a todos, 

 

Apenas para fornecer uma atualização final aqui, espero que esteja agora funcionado um pouco melhor para todos recentemente. 

Recebemos a confirmação das alterações que estavam sendo analisadas ao longo deste tópico, então nossa equipe queria ter certeza de que todos estavam cientes.

 

A NVIDIA e EA  têm trabalhado juntas para resolver o problema que alguns usuários estão tendo: “Muitos computadores acessaram esta conta ...” ao lançar jogos da EA na GeForce NOW. Nossa correção foi lançada para todos os jogos e a maioria dos usuários não deve mais ver esta mensagem ou se acontecer, deve ser muito raramente.  

 

Caso ocorra, por favor enviem feedback no próprio aplicativo da GeForce NOW.  Nós nos esforçamos para dar aos nossos jogadores a melhor experiência possível e pedimos desculpas por qualquer interrupção que isso possa ter causado.

 

Obrigado novamente por todos os comentários e paciência, pessoal!



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 37 de 40 (3.445 Exibições)

Todas as respostas

Como a EA conseguiu me deixar totalmente desmotivado

★★★ Novice

Sempre amei o fifa, tenho os jogos da serie desde 2000 e ainda escuto Robbie Williams acredito que por esse motivo;

 

Desde 2011 jogo online, pois mudei de cidade e optei por continuar jogando com meu melhor amigo.

 

Porém em 2017 pra cá o meu modesto notebook com uma gt 740m não consegue mais suportar os jogos e tive que abdicar disso, uma vez que por questões pessoais eu não consegui fazer um upgrade de dispositivo pra acompanhar a minha paixão,

 

Em 10/2019 aderi ao geforce now com a esperança de que finalmente iria voltar a jogar em breve e em 16/01 após testar o apex e ver que estava fluido, resolvi adquirir o origin acess em 25/01 e recomeçar pelo fifa 19, e o que parecia um sonho se realizando, se tornou um pesadelo, as mensagens de muitos dispositivos conectados que me forçavam a aguardar 24 horas para jogar o jogo que gosto se tornaram recorrentes, mas não desisti e verifiquei através deste mesmo fórum que a "solução" estaria na verificação de duas etapas mas eu esbarrava em um empecilho,

 

A minha conta foi criada em 2012 com um e-mail uol no qual eu não tenho mais acesso, apesar de lembrar login, e-mail cadastrado e senha, (uma vez que foram longas horas jogando no origin) não poderia ativar a verificação ou mudar o e-mail, mesmo assim eu não me abati, recorri ao suporte para mudar o e-mail da conta, tive inúmeras dificuldades, o pior atendimento da minha vida, preenchi o formulário por 5 vezes com a mesma informação (uma vez que não poderia estar errada, eu ainda tinha o acesso a conta) em atendimentos absurdos chegando ao ponto de ser mencionado pelo atendente Marcos que a culpa era exclusivamente minha e ele não poderia fazer além de me recomendar preencher o formulário novamente, após a 5ª vez e diversos contatos o e-mail foi transferido para um e-mail ativo,

 

A alegria durou pouco, pois ao tentar verificar o código nunca chegava, mesmo assim não me abalei e entrei em contato com o suporte novamente, a atendente foi bem cortês mas informou que eu deveria tentar a recuperação de conta, pois o e-mail não era o original da conta, imediatamente desesperado enviei o número do ultimo chamado em que fiz exatamente a recuperação de conta e somente assim foi me dado a a devida atenção, foi então cadastrado um e-mail alternativo e somente assim o código de acesso chegou, habilitei a verificação em duas etapas, após executar o geforce now hoje no dia 01/02/2019, o mesmo saiu e precisei logar na conta novamente  tentar jogar e me deparo com a mensagem "too many computers have accessed this accounts", notei então que todo meu esforço para jogar um jogo com meu melhor amigo tinha ido para o ralo.

 

Dessa vez me abalei, sou analista e a minha maior preocupação é encontrar soluções e realmente acho que não vou encontrar uma para o meu caso, estou frustrado, desmotivado e cansado, o dinheiro que deveria ser investido na minha diversão após trabalhar 9 horas por dia, foi praticamente desperdiçado, a minha unica motivação é o retorno a faculdade depois das ferias, vai me ocupar o tempo agora desperdiçado.

Mensagem 1 de 40 (2.287 Exibições)

Muitos acessos a conta origin pelo GeforceNow!

★ Novice

olá a todos! tem alguma maneira de jogar apex varias vezes no geforcenow sem a origin dar o erro de muitos computadores acessando a msm conta? pq o geforce now usa computadores virtuais para acessar os jogos, e sem isso nao consigo jogar apex pois meu computador nao suporta rodar o game!

Mensagem 2 de 40 (2.391 Exibições)

Geforce now error too many computers

★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Geforce Now
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? 1Amorim
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. 1Amorim
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Fuse
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Octane e Bangalore
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Estava tentando entrar no jogo mas ocorreu um erro too many computers
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. entrei no geforce now e logo apos entrar teve esse erro então não estou conseguindo jogar e não posso usar a versão da steam esta em manutenção em varios dias
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Ocorreu no menu então não consigo jogar desde então
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 14/03/2021
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Pequenos ou inexistentes impactos na jogabilidade
O que acontece? Não consigo logar no geforce now para jogar o jogo
O que deveria acontecer? deveria conseguir abrir o jogo mas não consigo
Como podemos encontrar o erro? too many computers erro

Esse é o error que acontece no geforce now sempre que eu tento abrir o jogo 

Mensagem 3 de 40 (2.442 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Too many computers have... Ge Force Now

★★★ Newbie

Nos jogamos no geforce now, na nuvem, entao e normal que varios computadores estejam iniciando o mesmo jogo, esse erro e irritante nao consigo jogar por 5 horas agora

Mensagem 4 de 40 (2.298 Exibições)

Bloqueio de conta GFN

★★★ Newbie

Olá, estou tentando jogar o BatleField 1 no GFN (Geforce Now) porém não consigo devido a este erro que segue no Anexo. Acontece que o erro é devido (acredito eu) a alguma configuração da Origins, que não deixa eu jogar o jogo em vários dispositivos diferentes em um curto espaço de tempo. Alguém pode me ajudar?

Mensagem 5 de 40 (2.258 Exibições)

Battlefield 1 Geforce Now ABYA, erro ao jogar.

★★ Novice

Olá, eu estou jogando no Geforce Now Latam e quando fui jogar Battlefield 1, só que apareceu: "Muitos computadores acessaram...", com isso eu não consigo iniciar o jogo. Gostaria de saber se tem um jeito de resolver e se vocês e a Nvidia vão tentar resolver juntos, somente nos computadores da Nvidia. 

Mensagem 6 de 40 (2.249 Exibições)

battlefield 1 ''too many computers have accessed this...'' geforce now

★ Novice

battlefield in GeForce is having this error, EA should know that in geforce you don't use just one computer for 24 hours, especially if you are a free member like me.

 

(battlefield no GeForce está tendo esse erro, EA deveria saber disso, no GeForce não se usa um computador por 24 horas, especialmente se você é membro gratuito como eu.)

Mensagem 7 de 40 (2.306 Exibições)

Muitos computadores acessaram a versão desta conta de Battlefield 1, Geforce Now

★ Novice

Olá, estou tendo problemas ao jogar pelo Geforce Now Battlefield1. 

 

Assim que eu abro o jogo pelo Geforce Now, essa mensagem aparece "Muitos computadores acessaram a versão desta conta de Battlefield 1", atualmente só consigo jogar uma vez e quando vou reiniciar a sessão o erro aparece e só posso jogar novamente depois de 24h..

Mensagem 8 de 40 (2.323 Exibições)

ERRO AO ENTRAR NO BF1

★★★ Newbie

"Muitos computadores acessaram à versão desta conta de bf1 recentemente. Tente novamente mais tarde." !

 

Estou com esse erro já usei as dicas q achei por aqui porém nenhuma funcionou, eu jogo pelo geforce now via vpn consigo entrar apenas uma vez no jogo e depois quando saio e tento entrar novamente recebo essa msg e tenho q esperar 24hrs pra poder jogar novamente.

Mensagem 9 de 40 (2.238 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão