Re: Meu servidor de BF1 não aparece na lista

por SanctusElias
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meu servidor de BF1 não aparece na lista

★ Novice

Aluguei um servidor de BF1, configurei para América do Sul e o mesmo não aparece na lista (apenas quando eu procuro por nome)

Mensagem 1 de 6 (900 Exibições)

Solução aceita

Re: Meu servidor de BF1 não aparece na lista

@ZueraMan_ zera os seus filtros, coloca apenas américa do sul no seus filtros de busca, provavelmente alguma configuração do seu filtro de busca esta impedindo dele aparecer para você.

Grande abraço
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (898 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meu servidor de BF1 não aparece na lista

@ZueraMan_ zera os seus filtros, coloca apenas américa do sul no seus filtros de busca, provavelmente alguma configuração do seu filtro de busca esta impedindo dele aparecer para você.

Grande abraço
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 6 (899 Exibições)

Re: Meu servidor de BF1 não aparece na lista

★★ Guide

Bom dia mano.

 

Configuras os filtros para abranger até os servs vazios.

 

No filtro de "espaços" marca a opção "todos", pq provavelmente esteja vazio. Outra facilitação também é favoritar o serv.

Mensagem 3 de 6 (851 Exibições)

Re: Meu servidor de BF1 não aparece na lista

★ Apprentice
@ZueraMan_ Pode está como servidor customizado. Se ele não estiver com tudo padrão é isso.
Mensagem 4 de 6 (617 Exibições)

Re: Meu servidor de BF1 não aparece na lista

★ Novice

Cara quase um ano depois do problema ser solucionado, vc entra em uma conversa antiga pra falar *, ficasse calado seria bem melhor

Mensagem 5 de 6 (601 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu servidor de BF1 não aparece na lista

Community Manager
@ZueraMan_ Seu comentário é rude e inflamatório, de acordo com as regras do AHQ: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

"Não faça bullying e evite comportamentos tóxicos." "Não aja de maneira inadequada". "Não cometa grosserias." "Não escreva palavrões".

Tudo isso está sendo abordado no seu comentário acima.

Sim, o jogador em questão respondeu a um tópico antigo, provavelmente porque não sabe como o AHQ funciona. No entanto este tópico ainda está aberto para interação de qualquer membro da comunidade e todos têm o direito de participar aqui, principalmente se for um comentário construtivo e com o intuito de ajudar.



Mari.png

Mensagem 6 de 6 (594 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão