Menus e legendas em ingles

por peppegas2
Responder

Publicação original

Solução aceita

Menus e legendas em ingles

★★★★ Novice

Olá boa noite, venho relatar um problema com a plataforma EA play desktop, todos os jogos que baixei nao estao com as traduçoes em portugues (sim eles possuem). fiz a instalaçao selecionando corretamente o idioma dos jogos, in game os que possuem seleçao de idioma, selecionei em portugues, mas nao muda as legendas e menus, o audio ficou dublado em portugues mas os textos, todos os textos do jogo nao foram alterados. Nao ocorre somente com BF 1 ocorreu com outros jogos inclusive com Need for speed Heat. pesso que resolvam, pois tenho pouco tempo do meu dia para jogar, e quero uma experiencia boa com os jogos, a cada dia que passa é um dia a menos da minha assinatura...

Mensagem 1 de 11 (1.043 Exibições)

Solução aceita

Re: Menus e legendas em ingles

★ Apprentice

Boa tarde, @peppegas2. Consegui deixar o jogo em pt_BR! Faça assim:

 

-> Pressione Win + R e digite REGEDIT na caixa de texto

 

-> Clique nas pastas nessa ordem: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA Games\Battlefield 1 (Para o NFS, acredito que o processo seja o msm, só que a pasta deve ter a inscrição Need For Speed Heat ou algo do tipo)

 

-> Dentro dessa pasta "Battlefield 1" vai ter um arquivo chamado "Locale" com a inscrição en_US.

 

-> Clique com o botão direto em "Locale", vá em "Modificar" e mude o escrito de en_US para pt_BR, depois clique em OK e feche o Editor de Registro

 

-> Pronto Standard smile

Ver no tópico

Mensagem 2 de 11 (1.032 Exibições)

Todas as respostas

Re: Menus e legendas em ingles

★ Apprentice

Boa tarde, @peppegas2. Consegui deixar o jogo em pt_BR! Faça assim:

 

-> Pressione Win + R e digite REGEDIT na caixa de texto

 

-> Clique nas pastas nessa ordem: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA Games\Battlefield 1 (Para o NFS, acredito que o processo seja o msm, só que a pasta deve ter a inscrição Need For Speed Heat ou algo do tipo)

 

-> Dentro dessa pasta "Battlefield 1" vai ter um arquivo chamado "Locale" com a inscrição en_US.

 

-> Clique com o botão direto em "Locale", vá em "Modificar" e mude o escrito de en_US para pt_BR, depois clique em OK e feche o Editor de Registro

 

-> Pronto Standard smile

Mensagem 2 de 11 (1.033 Exibições)

Re: Menus e legendas em ingles

★★★★ Novice
@FelpeerAa_ Agradeço pela dica e soluçao, para o BF1 e BFV funcionou mas para o need infelizmente nao.
Mensagem 3 de 11 (1.027 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Menus e legendas em ingles

★★★★★ Newbie

vlw mestre, me ajudou mto

Mensagem 4 de 11 (1.020 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Menus e legendas em ingles

★ Apprentice

@peppegas2, fico feliz que deu certo no BF! Tenta ver se tem alguma pasta de configuração do NFS nos "Documentos", normalmente os jogos da EA possuem. Ao abrir tenta achar alguma linha relacionada a linguagem e tente fazer o mesmo processo q eu fiz para BF1 (mudar de en_US para pt_BR) 

Mensagem 5 de 11 (996 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Menus e legendas em ingles

★ Apprentice
@godafeeling De nada!!
Mensagem 6 de 11 (995 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Menus e legendas em ingles

★★★★ Novice
@FelpeerAa_ boa tarde, no regedit tem as informaçoes iguais ao BF, fiz a mesma alteraçao porem nao mudou no jogo
Mensagem 7 de 11 (986 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Menus e legendas em ingles

★ Apprentice
@peppegas2 hm, que estranho. Vê se tem algum arquivo de configuração nos "Documentos" ou na pasta raiz do jogo, se tiver muda a linha que estiver falando da linguagem para pt_BR
Mensagem 8 de 11 (982 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Menus e legendas em ingles

★★★★★ Newbie
@FelpeerAa_ obrigado, funcionou no BFV no EA Desktop.
Mensagem 9 de 11 (931 Exibições)

Re: Menus e legendas em ingles

★★★ Newbie
@FelpeerAa_ me ajuda por favor, meu jogos estão em outro hd logo nao acho eles nesse esquema, como faço?
Mensagem 10 de 11 (890 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão