KIKADO PELO PUNKBUSTER BF4

por Decuz_BR
Responder

Publicação original

Solução aceita

KIKADO PELO PUNKBUSTER BF4

★★★ Newbie

Estou sendo kikado pelo punkbuster no BF4

jogava normalmento por anos agora do nada comecei a ser kikado e nao consigo jogar mais

sendo que nao instalei nada de diferente no computador

ja tentei reinstalar o jogo e o punkbuster varias vezes mas nao adinta

oque mais pode ser feito , pois paguei pelo jogo e nao posso jogar mais do nada.

Mensagem 1 de 6 (584 Exibições)

Solução aceita

Re: KIKADO PELO PUNKBUSTER BF4

@Decuz_BR,

 

Obrigado pelo feedback.

 

Infelizmente as notícias não são boas, essa mensagem significa que você tomou um banimento permanente.

 

Aparentemente você recebeu 04 avisos antes de ser banido de forma permanente, você pode ver mais detalhes do banimento aqui.

Para solicitar um apelo de ban, acesse esse site

Você também pode solicitar um apelo diretamente pelo site da EvenBalance, que é a responsável pelo punkbuster.

 

Vou marcar o tópico como respondido, pois a EA não poderá ajudar com essa questão.

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (532 Exibições)

Todas as respostas

Re: KIKADO PELO PUNKBUSTER BF4

[ Editado ]

@Decuz_BR,

 

 

Para te ajudar, eu preciso saber o que está levando o punkbuster a te tirar da partida, por isso peço que faça o seguinte:

 

  1. Abra a battlelog: https://battlelog.battlefield.com/bf4/gate/
  2. Faça login;
  3. Escolha um servidor e tente jogar;
  4. Quando o punkbuster te retirar da partida, uma barra vermelha na parte inferior da battlelog conterá informações sobre a expulsão feita pelo punkbuster, preciso que você tire um printscreen dessa tela (com a mensagem) e poste aqui.

Aguardarei seu feeback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (570 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: KIKADO PELO PUNKBUSTER BF4

★★★ Newbie
ERROR
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'Decuz_BR' ... GLOBAL PunkBuster GUID BAN 6c661251
 
e esse erro que esta falando
Mensagem 3 de 6 (556 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: KIKADO PELO PUNKBUSTER BF4

@Decuz_BR,

 

Obrigado pelo feedback.

 

Infelizmente as notícias não são boas, essa mensagem significa que você tomou um banimento permanente.

 

Aparentemente você recebeu 04 avisos antes de ser banido de forma permanente, você pode ver mais detalhes do banimento aqui.

Para solicitar um apelo de ban, acesse esse site

Você também pode solicitar um apelo diretamente pelo site da EvenBalance, que é a responsável pelo punkbuster.

 

Vou marcar o tópico como respondido, pois a EA não poderá ajudar com essa questão.

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 6 (533 Exibições)

Re: KIKADO PELO PUNKBUSTER BF4

★★★ Newbie

nossa mas pq o banimento? 

nao recebi nenhum aviso...pelo menos nao que me lembre

como faço para poder voltar a jogar?

tenho que criar outra conta e comprar o jogo novamente?

Mensagem 5 de 6 (523 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: KIKADO PELO PUNKBUSTER BF4

No link que informei acima tem alguns detalhes sobre o banimento e a lista de avisos (slots).

 

É possível solicitar o apelo de ban e conseguir o desbanimento, embora seja pouco provável que isso ocorra.


A outra maneira de voltar a jogar é comprar outro jogo e jogar em outra conta, mas se for fazer isso recomendo que formate seu computador antes.

 

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 6 (515 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão