Re: Jogo trocado na loja origin

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Jogo trocado na loja origin

★★★ Newbie

Olá, 

 

Estou com um problema na loja online da origin, eu resgatei o BF 1 pela key da amazon, instalei e não cheguei a jogar no mesmo dia, hoje no entanto notei que na minha conta da origin  mostrava apenas o BF 4 no lugar. Não fiz a compra do BF 4, tentei iniciar o jogo ( BF 1) pelo icone normalmente mas a conta da origin me pede a key do jogo para inicia-lo, eu insiro a key que a amazon me deu e aparece a mensagem dizendo que já foi utilizada (por mim quando resgatei claro), e o jogo não inicia, o outro jogo BF 4, consegui instalar e jogar normalmente sem pedir nada, gostaria de saber se alguem já teve esse problema? como faço a "devolução" desse BF 4 e consigo o BF 1 de volta? não tinha jogado nenhuma vez desde que fiz a instalação mas constava até recentemente na minha biblioteca da origin, agora simplesmente foi substituido pelo BF 4, apesar de já estar resgatado na conta e instalado no meu PC.

 

Como devo proceder? tem algum canal de ouvidoria da EA/Origin no brasil? essa pagina de ajuda no site deles não me ajudou em nada.

 

 

Obrigado.

Mensagem 1 de 5 (594 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo trocado na loja origin

Olá @Raterrortv ,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Recomendo que siga os passos contidos neste link: https://help.ea.com/br/help/origin/origin/origin-my-games-list-is-blank/

 

Se o jogo não aparecer, entre em contato com o suporte EA por chat para que te ajudem com essa questão.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (555 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo trocado na loja origin

Community Manager
@Raterrortv Só passando pra saber se conseguiu contatar o suporte e resolver o problema com o jogo?


Mari.png

Mensagem 3 de 5 (433 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo trocado na loja origin

★★★ Newbie

Olá, Não consegui. 

Continuo com o jogo trocado na conta, o suporte online não me ajudou em nada.

Não há nenhum outro jeito?

Mensagem 4 de 5 (399 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo trocado na loja origin

Community Manager
@Raterrortv O que foi exatamente que o suporte disse? Poderia nos dar mais detalhes?


Mari.png

Mensagem 5 de 5 (389 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão