Jogo diz estar conectado ao servidor, mas ele não abre.

por KaaueR
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogo diz estar conectado ao servidor, mas ele não abre.

★★★ Novice

Comprei recentemente o BF Hardline, e até então estava sem problemas.
Após uma atualização do Windows 10 no dia 02/09, o jogo simplesmente não abre.

Abro o Battlelog, clico para entrar em um servidor, aparece que estou entrando.
O jogo abre na bandeja, mas no mesmo instante fecha.
Na Battlelog ainda diz que esta conectando e que estou dentro do jogo, mas o jogo nem se quer abre.
Se eu deixar ele como "conectado" mesmo com o jogo não abrindo, eu sou expulso do servidor por "ausência" 

Tentei todos os procedimentos, de excluir os arquivos da pasta, iniciar como administrador, usar a retrocompatibilidade, mas nada resolveu.

Mensagem 1 de 4 (469 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogo diz estar conectado ao servidor, mas ele não abre.

Olá @KaaueR,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Já tentou reparar o jogo na Origin?

Se tentou e não funcionou, sugiro que você confira este tópico para resolver seu problema: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/battlefield-4-nao-abre/m-p/5523376/highlight/true#M166

Espero que resolva, não se esqueça de nos informar aqui se funcionou ou não.

 

 

Saudações,
SCOTTT_ES


Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE',

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução" Standard smile


CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (478 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogo diz estar conectado ao servidor, mas ele não abre.

Olá @KaaueR,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Já tentou reparar o jogo na Origin?

Se tentou e não funcionou, sugiro que você confira este tópico para resolver seu problema: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/battlefield-4-nao-abre/m-p/5523376/highlight/true#M166

Espero que resolva, não se esqueça de nos informar aqui se funcionou ou não.

 

 

Saudações,
SCOTTT_ES


Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE',

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução" Standard smile


CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (479 Exibições)

Re: Jogo diz estar conectado ao servidor, mas ele não abre.

★★★ Novice

@SCOTTT_ES,
Eu não tive sucesso com nenhuma das dicas que deram nesse fórum.
O meu aparentemente foi causado por causa da atualização do Win 10, e pelo jogo não "suportar" a atualização.

Unica opção que tive, é reverter a atualização e continuar com o PC desatualizado.

Mensagem 3 de 4 (433 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo diz estar conectado ao servidor, mas ele não abre.

Olá @KaaueR,

 


Preciso que você abra o Gerenciador de Tarefas e veja se o processo do Battlefield permanece aberto quando o jogo diz que você está jogando. Se o processo aparecer faça o seguinte:

 

  1. Menu iniciar > Configurações > Sistema > Multitarefas > Área de trabalho virtuais
  2. Onde consta Na barra de tarefas, mostrar as janelas que estão abertas em selecione a opção Todas as áreas de trabalho

O ícone do jogo deve aparecer imediatamente na barra de tarefas do Windows.

Você pode testar esta configuração no seu Windows atual (desatualizado).

 

Espero que ajude, não se esqueça de me dizer se funcionou ou não.

 

 

Saudações,
SCOTTT_ES


Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE',

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução" Standard smile


CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (426 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão