Re: Insatisfação com a EA e Origin

por mandarimwjf
Responder

Publicação original

Insatisfação com a EA e Origin

★★★ Newbie

Boa Tarde!

 

Meu nome é Alexandre.

Eu perdi minha conta no hotmail e não consigo mais acessá-la. No entanto, para alterar o e-mail no site da Origin a única opção é receber um código numeral que eles enviam para o e-mail o qual não acesso mais. Entrei em contato com o suporte da EA e estou me sentindo ignorado como cliente. Já sou cliente da EA na Origem desde 2013 e já utilizo seus jogos muito antes disso.

O suporte técnico me fez responder 7 vezes um formulário, onde eu preenchi todas as informações de minha conta, mas ainda assim as informações são insuficientes para eles fazerem uma simples transferência de e-mail.

Eu já comprei muitos jogos pela Origin e sempre fui bom cliente. No entanto, isso parece não significar nada para esta empresa e eu me sinto ignorado e tratado com descaso.

Estou escrevendo este post, porque sei que ninguém vai resolver meu problema e eu não vou nunca mais comprar ou utilizar os produtos da EA.

Fica a dica para quem está em dúvida. Eu não posso perder acesso a um e-mail que você perde tudo que está atrelado a ele, inclusive dinheiro investido.

Coloquei todas as informações a respeito de minha conta, quem eu sou e mesmo assim ninguém se mexe.

Peço desculpas a quem não merece ouvir isso.

Sem mais,

 

Alexandre.

Mensagem 1 de 2 (355 Exibições)

Re: Insatisfação com a EA e Origin

★★★ Newbie

Boa Tarde Equipe EA!

 

 

Agradeço o atendimento do agente Bruno que me foi prestado por telefone.

Continuo fiel a EA 

 

 

Um abraço,

Alexandre

Mensagem 2 de 2 (349 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão