Re: Fui banido pelo punk buster

por Fiodor616
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fui banido pelo punk buster

★★ Novice

Levei um ban do punk buster no começo desse ano, ou seja, minha conta foi banida pela even balance. Já tentei entrar em contato, mas sem sucesso. Enfim, queria somente saber se eu comprar outro bf4 e criar outra conta origin eu vou ser banido de novo através do número de IP do pc ou se o banimento é só na antiga conta? 

Mensagem 1 de 4 (869 Exibições)

Solução aceita

Re: Fui banido pelo punk buster

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @Fiodor616,

 

Lamento que tenha tido a sua conta BF4 banida, adoraria conseguir ajudar, mas aconselho a enviar novamente um ticket clicando neste link. Relativamente à sua questão, depende do tipo de ban, ou seja pode em alguns casos ser um ban ao IP ou até ID do hardware do seu PC e por isso não lhe consigo dar certeza!  

 

Espero que logo, logo tenha essa resposta, depois de voltar a submeter um ticket com o suporte Evenbalance

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (821 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fui banido pelo punk buster

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @Fiodor616,

 

Lamento que tenha tido a sua conta BF4 banida, adoraria conseguir ajudar, mas aconselho a enviar novamente um ticket clicando neste link. Relativamente à sua questão, depende do tipo de ban, ou seja pode em alguns casos ser um ban ao IP ou até ID do hardware do seu PC e por isso não lhe consigo dar certeza!  

 

Espero que logo, logo tenha essa resposta, depois de voltar a submeter um ticket com o suporte Evenbalance

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (822 Exibições)
Highlighted

Re: Fui banido pelo punk buster

★★ Novice

Já mandei dois tickets para a even balance e não respondem. A empresa ainda funciona? Ouvi dizer que faliram e não respondem mais ninguém. E não tem como saber se me baniram pelo IP ou ID do hardware?

Mensagem 3 de 4 (816 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fui banido pelo punk buster

@Fiodor616  , Desiste amigo , vai por mim , minha conta ja esta banida a mais de 5 anos e ate hoje nao resolveram meu problema , Evenbalance faliu , o Punkbuster nao tem suporte e a EA lavou as maos , ela nao vai tirar esse aplicativo do jogo , a unica solucao e os adm's dos servers desativar o PB , so assim da pra voltar a jogar =/ 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (441 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão