Re: Error Battlefield Hardline : Kicked By PunkBuster

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Error Battlefield Hardline : Kicked By PunkBuster

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Sempre quando eu entro em um servidor do BFH , 2 minutos depois sou kickado do servidor e aparece uma seguinte mensagem em vermelho no navegador na escolha de servidores : 

 

Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'DoaFx' (for

 

Termina em "for" e não da mais nenhuma descrição , já pesquisei varias coisas sobre o que pode resolver isto , mas achei nada , desinstalei e instalei o PunkBuster e etc...

 

Eu tenho o Battlefield 4 , BFH e Battlefield 3 (o 3 jogo na conta do meu irmão mas esta no mesmo pc) e somente no Hardline que da este problema do PunkBuster..

 

Existe alguma solução para isto ? 

 

Ps:Ja reinstalei o Battlefield Hardline também , e ainda continua a mesma coisa.

 

 

Mensagem 1 de 5 (329 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Error Battlefield Hardline : Kicked By PunkBuster

[ Editado ]
EA Staff

Olá @DoaFx,

 

Veja por gentileza o post seguinte:

 

http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/Erro-Battlefield-4/m-p/5513793/highlight/true#M80

 

Caso não ajude, peço que entre em contato com a evenbalance pois esta gere o Punkbuster, um sistema anti-cheat que é usado no BF, mas que não é gerido pela EA:

 

http://www.evenbalance.com/

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (331 Exibições)

Todas as respostas

Re: Error Battlefield Hardline : Kicked By PunkBuster

[ Editado ]
EA Staff

Olá @DoaFx,

 

Veja por gentileza o post seguinte:

 

http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/Erro-Battlefield-4/m-p/5513793/highlight/true#M80

 

Caso não ajude, peço que entre em contato com a evenbalance pois esta gere o Punkbuster, um sistema anti-cheat que é usado no BF, mas que não é gerido pela EA:

 

http://www.evenbalance.com/

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 5 (332 Exibições)

Re: Error Battlefield Hardline : Kicked By PunkBuster

★★★★★ Novice

Infelizmente não deu certo :/ ... Eu fiz tudo certinho , mas não deu em nada ...

Mensagem 3 de 5 (308 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Error Battlefield Hardline : Kicked By PunkBuster

★★★★★ Novice

Eu consegui arrumar , eu fiz aquela "Update" do punkbuster , e em seguida reinstalei ele ... Não sei o que aconteceu mas voltou ao normal ... sem erros :v

Mensagem 4 de 5 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Error Battlefield Hardline : Kicked By PunkBuster

EA Staff

Olá novamente @DoaFx,

 

Que bom, fico feliz de já estar disfrutando do seu jogo. 

 

Veja a sua caixa de entrada aqui no AHQ, enviei uma pequena prenda, para sí ou amigosWink 

 

Bom vicio Standard smile 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 5 (290 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão