Erro "você foi desconectado da sessão". BF4 Steam

por RevoItado
Responder

Publicação original

Erro "você foi desconectado da sessão". BF4 Steam

★★★ Newbie

Olá, gostaria de ajuda finalmente consegui baixar meu BF4 versão steam, mas toda vez que tento entrar em um servidor aparece o segunte erro "você foi desconectado da sessão".

Alguém poderia me ajudar a resolver este problema?

Mensagem 1 de 4 (319 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro "você foi desconectado da sessão". BF4 Steam

@RevoItado,

 

 

Tente iniciar o jogo e jogar através da battelog: https://battlelog.battlefield.com/bf4/gate/

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro "você foi desconectado da sessão". BF4 Steam

★★★★★ Novice

Boa noite, tive o mesmo erro e oque corrigiu foi criar um arquivo de cmd para fazer um "refresh " no meu IP, e também corrigir os arquivos do BF4. Já tentei algumas orientações da equipe da EA mas não deu em nada, certas coisas no Origin só se resolve sozinho por algum motivo kkk. 

 

Mas eu te oriento também baixar o EA desktop, consegui jogar o bf4 por lá na mesma conta origin já que eles estão integrados e este outro funciona melhor que o Origin. O problema é que ainda está em Beta e alguns jogos não estão disponíveis mesmo você tendo ele no Origin, como o BF 2042.

Mensagem 3 de 4 (285 Exibições)

Re: Erro "você foi desconectado da sessão". BF4 Steam

[ Editado ]

@wolfxfps,

 

 

Obrigado por compartilhar sua experiência sobre esse problema, certamente ajudará outras pessoas. 

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (280 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão