Erro na ativação da Key Battlefield Bad Company 2 Steam/Origin

por ONESn1
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro na ativação da Key Battlefield Bad Company 2 Steam/Origin

★ Novice

Olá comprei recentemente o Battlefield Bad Company 2 na steam. Ao tentar ativar a key dentro do jogo não estava reconhecendo, após tentar varias vezes resolvi ativar na Origin.
Deu certo ativar a Key na Origin porém não consigo entrar na minha conta Battlefield Bad Company 2  pelo jogo na plataforma Steam sem está ativando a key novamente ao tentar efetuar o login. Baixei a Origin e o game não aparece na minha biblioteca. Sendo que o ativei a key no Browser estando dentro da minha conta Origin. Não estou entendo essa complicação toda da Plataforma Origin com a ativação e não reconhecimento na minha biblioteca. Espero uma resolução mais rápido possível.

Mensagem 1 de 9 (1.934 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro na ativação da Key Battlefield Bad Company 2 Steam/Origin

Community Manager
@ONESn1 Obrigada por confirmar. O melhor a fazer é contatar o suporte ao vivo via fone ou chat para que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 6 de 9 (1.845 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro na ativação da Key Battlefield Bad Company 2 Steam/Origin

★ Novice

Segue as fotos comprovando o jogo ativado na Origin porém sem acesso algum no game no modo online pela plataforma Steam, na plataforma Origin pede para está comprando novamente e assinando o EA Play.

Mensagem 2 de 9 (1.911 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro na ativação da Key Battlefield Bad Company 2 Steam/Origin

Community Manager

Olá @ONESn1

 

Obrigada por postar aqui no AHQ. Tenha em mente que jogos da EA adquiridos pela Steam necessitam ter as contas vinculadas para que possam ser ativados corretamente: Como vincular o Steam à sua Conta EA

 

 

Nos avise se depois do vínculo o problema foi resolvido. 

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 9 (1.895 Exibições)

Re: Erro na ativação da Key Battlefield Bad Company 2 Steam/Origin

★ Novice

Olá acabei de vincular as contas, porém notei que comprei na Steam o pacote promocional do Battlefield Bad Company 2 + Battlefield Bad Company 2 Spect Kit DLC + Battlefield Bad Company 2 Vietnam.
Nesse pacote me foi enviado somente as Keys das DLC, por isso não está aparecendo o Battlefield Bad Company 2 na biblioteca na Origin. Acredito eu que seja isso, vou entrar em contato com o suporte da Steam para tentar resolver este problema. 

Mensagem 4 de 9 (1.871 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro na ativação da Key Battlefield Bad Company 2 Steam/Origin

[ Editado ]
★ Novice

Bom ao tentar entrar em contato com o suporte do Battlefield Bad Company 2 na Steam ele gera um link que dá direto no ANSWERS.EA, acredito que aqui estarei achando a resposta para este bug de venda do  Battlefield Bad Company 2 na Steam, onde ao compra-lo me gerou somente as KEYS das DLC.

Mensagem 5 de 9 (1.862 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro na ativação da Key Battlefield Bad Company 2 Steam/Origin

Community Manager
@ONESn1 Obrigada por confirmar. O melhor a fazer é contatar o suporte ao vivo via fone ou chat para que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159


Mari.png

Mensagem 6 de 9 (1.846 Exibições)

Re: Erro na ativação da Key Battlefield Bad Company 2 Steam/Origin

Olá amigo, voce conseguiu resolver? Eu estou com o mesmo problema, e entrei em contato via chat com EA e me mandaram entrar em contato com a steam. Nao sei oque fazer mais.

Mensagem 7 de 9 (1.598 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro na ativação da Key Battlefield Bad Company 2 Steam/Origin

★★★ Newbie

Olá,

 

Estou com mesmo problema em Battlefield Vietnam. Não consigo solução. Conseguiu uma forma de resolver?

Mensagem 8 de 9 (812 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro na ativação da Key Battlefield Bad Company 2 Steam/Origin

Community Manager
@ghus101 Seu jogo também foi adquirido pela Steam?


Mari.png

Mensagem 9 de 9 (766 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão