Erro ao localizar paritdas rapidas

por erikj0hns0n
Responder

Publicação original

Erro ao localizar paritdas rapidas

★★★ Newbie

Estou com um problema, pois toda vez que eu vou procurar por partidas pelo partida rápida no BF4 sempre consta um erro de que uma partida não foi possível achar uma partida adequada, tento achar pelo battlelog via navegador e é informado que meu filtro deve ser ajustado, mas eu não consigo ajustar meu filtro pelo battlelog, e o filtro in game esta para servers sul-americanos, gostaria de uma ajuda, pois os server brasileiros alugados são ruins, muito alterados e com com registro de tiro bugado, aguardo.

Mensagem 1 de 2 (258 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao localizar paritdas rapidas

[ Editado ]
EA Live QV Team

Olá @erikj0hns0n , bom dia!

 

Realmente as vezes isso pode acontecer quando seleciona para localizar partida rápida.

 

Fazia algum tempo que não iniciava o meu BF4, iniciei agora e não tive nenhum problema em alterar os filtros dentro do jogo.

 

Você pode clicar em resetar filtros, depois tentar mais acima para setar um novo filtro com suas preferencias, como na foto abaixo:

 

bf4 filters.JPG

Se isso realmente não estiver abrindo pra ti, tente reparar o jogo na Origin e tente novamente.

 

 

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 2 (249 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão